quarta-feira, 21 de novembro de 2012

1° Capítulo - Season 2







Abby: Não acredito que estamos vindo pra cá.
Bree: Não é tão simples, aqui é basicamente a nossa unica chance.
Abby: Eu sei, mas não é sobre isso que eu estou falando...
Bree: É o Jake ?!
Abby: É... pensar nele me faz lembrar de tanta coisa...



Flashback On - Abby
Eu tinha oito anos e estava brincando com meu irmão Luke no parque.

Abby: Eu poderia ficar aqui pra sempre e sempreeee! - risos.

Luke: é eu sei - ele fez cocegas em mim - mas temos que voltar antes do jantar, se não a mamãe vai ficar uma fera. Vamos ?
Abby: A gente pode voltar aqui amanhã ?
Luke: Claro! - nós olhamos em volta, e tinha poucas crianças brincando, mas tinha um menino encostado em uma arvore olhando para nós.
Abby: Quem é aquele menino ?!
Luke: Eu não faço a mínima ideia, pequena. - Eu sai correndo pra falar com o menino.
Abby: Oi, qual o seu nome ?

------- : Jake, e o seu ?
Abby: O meu é Abby... Cadê a sua mãe ?
Jake: Eu não tenho mãe, nem família.
 
Abby: Meus pais sempre dizem que crianças não devem ficar sozinhas... Porque não vem pra casa conosco ? 


[ 5 anos depois ]

Abby: Eu ganhei! - me sentei na borda da piscina
Jake: Mentira! Eu cheguei primeiro.
Abby: Foi eu tá u.u
Jake: E como vou saber se não manipulou a água da piscina ?
Abby: Shhhh! A treinadora pode ouvir... Ahh droga! Ela tá vindo pra cá!
Treinadora: Crianças...
Jake: Já temos 13 anos Katie, não somos mais crianças.
Katie: [risos] Que seja. Tenho que falar com vocês. Acho que vocês já sabem que não são crianças normais. 
- lancei um olhar a Jake ele também estava com cara de preocupado mas segurou minha mão e ficou firme.

Abby: E... e como sabe disso?
Katie: Eu fui treinada para isso, minha família passou gerações ajudando pessoas como nós.
Jake: Quer dizer que você também... 
Katie: Tenho poderes sim, mas ouçam, existem vários riscos se pessoas como vocês ficarem sem proteção nenhuma, por isso é melhor vocês irem pra minha escola, lá vocês vão conhecer várias pessoas que são como vocês, e também vão se sentir mais seguros. Vocês aceitam?
Abby: Eu... eu não posso. Meus pais disseram que se isso acontecesse um dia eu deveria recusar.
Katie: [respira fundo] Eu imaginava, e você Jake ?
Jake: Eu aceito. Eu vou para HHS.
Flashback Off - Abby


Bree: Você tá quieta... Perdida no passado ?
Abby: [risos] Como se você também não estivesse.


Flashback On - Bree

Tinha quatro anos, no dia 13 de agosto de 1997 numa noite de quarta feira estávamos jantando, mamãe havia feito a famosa macarronada, estávamos rindo e conversando quando o celular do meu pai tocou ele o pegou, mas eu sabia que não ia atender porque ele nunca atende durante o jantar, mas quando ele viu quem era lançou um olhar assustado para minha mãe e disse: eles estão vindo.
Minha mãe olhou para mim e disse:

Clara: O que vamos fazer? Não podemos fugir com ela!
Patrick: Não daria tempo, temos de escondê-la... e lutar 
Clara: Bree meu amor, quer brincar de pique-esconde?
Bree: Quero sim mamãe!
Clara: Mas esse é diferente ok ?! Mamãe e papai vão ficar aqui e você vai se esconder, mas não vai sair de lá, não importa o que ouvir esta bem?
Bree: Não vou sair nunca?
Patrick: Claro que vai filha, mas só quando eu disser a palavra mágica... lembra qual é ?!
Bree: Huuum... unicórnio... eu acho 
Patrick: [suspiro] É essa mesmo querida agora vai se esconder!
Clara: De um abraço em nós antes - eu os abracei - Mamãe te ama 
Patrick: E papai também 

Então fui me esconder no armário, vi alguns homens de sobretudo preto e fiquei com medo, mas meu pai estava lá ele iria me proteger, alguns minutos se passaram ouvi um tiro depois outros e a porta batendo então meu pai sussurrou: "unicórnio" e seus olhos se fecharam.

Flashback Off - Bree

Abby: Pensando no que? 
Bree: No dia que perdi meus pais.
Abby: Sei como se sente...

Flashback 2 On - Abby

Alice: O que aconteceu ??! 
Abby: Eu... eu... não foi por querer eu... 
Paul: VOCÊ TACOU FOGO NA GARAGEM!! COMO FOI SEM QUERER ?!
Abby: Eu não... eu - comecei a chorar.
Ouvimos uma voz, dizia " socorro " 
Alice: Meu Deus LUKE !!! 
Paul: Eu vou entrar 
Abby: Pai eu posso... 
Paul: NÃO! VOCÊ JÁ FEZ DE MAIS MOCINHA. 

Então ele entrou na garagem e eu fui correndo para dentro de casa, peguei a mala em baixo da cama, joguei algumas roupas dentro, peguei dois livros, meu celular e o kit de primeiros socorros. Fui até o cofre no quarto dos meus pais e peguei algum dinheiro, sai correndo sem olhar para trás, mas pude ouvir meu pai dizendo "ainda bem, ela esta indo embora!" 

Flashback 2 Off - Abby

Bree: Sempre que pensa nisso fica mal, e sabe que não gosto de te ver assim.
Abby: Eu devia seguir em frente, mas minha história não é exatamente um conto de fadas, fica um pouco mais difícil 
Bree: Pelo menos seus pais estão vivos...
Abby: E deixaram bem claro que não me querem por perto, acho que é tão ruim quanto...
Bree: Talvez, mas ficar naquele orfanato... 

 Flashback 2 On - Bree

Assim que meus pais foram encontrados mortos, eu fui encaminhada para um orfanato. Fazia uma semana que completei meus 10 anos.
Inspetora: HORA DE APAGAR AS LUZES!! 
Bree: Porque ?! Eu ainda não acabei de brincar! - A Inspetora me puxou pelo braço, deixando uma marca roxa.
Inspetora: Porque eu disse para apagar as luzes, e espero que você não me desobedeça, se não, ficaria muito feliz em te mandar para o quarto escuro.
Bree: Tá... - ela soltou meu braço, e saiu do quarto, apagando a luz. Assim que ela saiu, eu arrumei alguns travesseiros em minha cama, e os cobri, e me transformei na diretora do orfanato. Sabia que a inspetora iria voltar, e assim que ela voltou, acendi a luz.
Inspetora: Pestinha, já não disse que é pra...
Bree (diretora): Inspetora Noelle, a luz desse quarto deverá ficar acesa essa noite, está bem ?
Inspetora: Mas... mas...
Bree (diretora): Espero que siga as minhas ordens. Agora você já pode voltar a fazer o seu trabalho.

Inspetora: Como quiser, madame. Com licença.
Assim que ela saiu do quarto, voltei a me transformar em mim mesma. No meio da transformação, a inspetora voltou.

Inspetora: O quê... o quê está acontecendo ?? Você... ai meu Deus... ME AJUDEM, SOCORRO!!

Ela saiu gritando isso pelos corredores, e o que eu iria fazer ? A melhor alternativa era fugir. Peguei a unica mala que eu tinha no meu quarto, era pequena, mas caberia tudo o que é necessário. Coloquei algumas roupas e alguns alimentos que eu escondia no quarto. Sai pela janela, e quando estava pulando o muro , já havia chegado várias viaturas de polícia no orfanato.


Em 2008, tinha 15 anos e estava em Nevada em busca de um lugar para passar alguns dias.Entrei em uma pousada e perguntei se haviam quartos disponíveis  a dona disse que não hospedava menores de idade sem autorização de um responsável. Sai da pousada e me transformei em meu pai, voltei para dentro e assinei alguns papéis, a dona disse que iria arrumar o quarto então chequei se não havia ninguém por perto e voltei a ser "eu" 

---: Sabe - disse uma voz feminina - não devia usar seus poderes em coisas tão banais, não é seguro.

Bree: E você é ?!
---: Abigail, mas me chame de Abby 
Bree: E você Abby... tem algum poder ? - ela sorriu de lado.
Abby: Sou mais poderosa que você posso garantir
Bree: Duvido!

[ 4 anos depois ] - começo de 2012 Miami - 


Bree: Não tem nada melhor que passar o verão em Miami!

Abby: Não... - ela olhou um menino gato que passava - mesmo. - ela acenou para ele e ele sorriu de volta.
Bree: Ok então... [ risos ] Ahh o sol ta muito forte, vou comprar água de coco, você quer também ? - ela fez que sim com a cabeça - Ok, já volto

Quando cheguei no quiosque da água de coco notei um cara esquisito olhando alternadamente para mim e para Abby, e achei o rosto familiar, demais. Voltei para onde Abby estava...


Abby: Cade o coco ? 

Bree: Me da seu celular agora - ela me entregou o celular e eu comecei a passar as fotos e em todas as fotos aquele cara aparecia ao fundo - Abbs, acho que temos que ir...
Abby: Você acha que ele é um puritano ? - ela falou olhando para os lados - 
Bree: Não quero ficar para descobrir
Abby: Então vamos .. conheço um lugar. 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Personagens - Season 2



Os Novos 

Abby : 

Conhece Jake desde criança e ficou muito feliz quando decidiu vir para HHS pois soube que ele ainda estava lá. É muito sensível em relação a família pois não tem muitas lembranças boas sobre isso. Passou muitos anos viajando pelo mundo com Bree que é praticamente sua gêmea do avesso. 


Bree : 


Melhor  a miga da Abby, não é exatamente fan de ninguém  especialmente não de Jake. Seus pais foram assassinados quando tinha quatro anos e teve que ir para um orfanato onde ficou até que decidiu fugir aos dez anos e três anos depois conheceu Abby com quem viajou pelo mundo até descobrirem que estavam sendo caçadas.


Connor :




Um garoto a moda antiga, romântico, se apaixona facilmente, tinha uma "vidinha perfeita" até descobrir seu dom e de repente teve que ir pra uma escola que não aparece no mapa com uma garota desconhecida, é ele certamente não esperava tantas reviravoltas.





E os velhos :

Audrey:



Continua a mesma, só que agora está mais vulnerável e calorosa, não consegue nem pensar em perder os amigos, sente que algo está acontecendo com Nate e vai descobrir o que é.


Ella :




Depois que Amy foi embora acabou se aproximando bastante de Jake e viu nele um amigo para todas as horas.

Adam:




Mudou muito depois que começou a namorar com Ella agora está mais maduro, centrado.


Nate :





Está passando por alguns problemas familiares e percebe que Audrey notou algo de errado mas não quer envolve-la no assunto.

Tyler:




É um tipico garoto americano, capitão da equipe de natação da HHS, se da bem com todo mundo menos com Robert o professor que substituiu James e sente uma atração inegável por Bree.

Jake :




Ficou muito magoado depois que Amy foi embora mas acabou se mantendo amigo da "galera" e agora digamos que alguém do passado pode retornar e bem .. leia pra saber : p

Amy:




Depois que saiu de HHS ela viajou pelo mundo em busca de novos recrutas e acabou encontrando alguém que vai virar seu mundo de cabeça pra baixo



E ai pessoas .. gostaram ? deu um trabalhão pra escolher as fotos algumas não são tãi divas quanto outras mas eu e a B. gostamos. Vou viajar esse feriado então não sei qdo vou postar o primeiro capitulo mas de semana que vem não passa oks ?! 

Besitos de Glitter, Amandaa 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pooooooooovo do Glitter

Entãaaaaaaaao pessoas lindas :D eu e a B. já (re)fizemos a maior parte do post faltam só algumas fotos e espero poder postar ainda essa semana .. desculpem a demora

                                                                              Beijos de Glitter
                                                                                                  Amanda

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

:(

gente não sei oque aconteceu mas n sei se fui hackeada ou sei la mas o post dos personagens que ja tava 90% pronto foi deletado .. vou ter que refazer tudo o que vai ser complicado pois não salvei as fotos, sinto muito mas vai demorar :(
                                    Amanda