quinta-feira, 7 de março de 2013

ME DESCULPEM MEEEEESMO

Gente sinto muito mas nem eu nem a Vic temos tido tempo de postar .. Entrar no computador é difícil vou confessar, mas assim que acham de eu postar de sexta feira ?! Tipo sexta sim sexta não ? Por favor falem comigo e não me odeiem kkkk
Beijos de Glitter
Amanda

sábado, 2 de março de 2013

7º capitulo - Season 2

Bree's POV
Me arrumei e fui encontro de Robert .. O que ele quer afinal ?!

Audrey's POV

Audrey: Nate o que esta acontecendo você anda muito estranho
Nate:nada de mais meu amor só .. Só estou. Preocupado com a Amy
Audrey:todos estamos, mas não mude de assunto
Nate: all ja falei não é nada
Audrey: então porque não para de andar de um lado pro outro ?
Nate: -suspiro- sinto muito amor mas não posso te contar, coisa de família

Estava prestes a argumentar quando vi Amy andando sozinha, que droga ela podia estar bem chatinha mas ainda era minha amiga

Audrey: hey .. Amy !!
Nate: tem certeza ? - ele falou baixo - vai que ela briga contigo por não tentar separar o Jake e a Abby ?
Audrey:se ela fizer isso - disse também sussurrando - vou saber que perdi minha amiga
Amy:Audrey .. Nate - ela abriu um sorriso e veio nos abraçar
Audrey:hey calma eu gosto de respirar sabia ashaushsasuah
Amy:por isso tenho o Nate u.u, vem cá Nate - ela o abraçou pelo pescoço
Audrey: que que é isso ae ?! Ele é meu viu mocinha !!
Nate:me sinto desejado agora shaushaushauhs
Audrey: ta ta chega de amor, kk .. Porque andando sozinha Amy ?
Amy:Connor ta bravo comigo, porque eu "estou obcecada com o Jake e a Abby"
Audrey: mas você ta mesmo ..
Nate:all .. Menos né ?!
Amy:não Nate .. Ela ta certa eu estou muito ridícula com essa história
Audrey: e o que te fez ver isso ?
Amy:Connor, ele é um garoto muito atento a tudo sabe, acho que ele notou que isso não me fazia bem e sei lá .. Quis me fazer parar
Nate:hum e esse Connor é o que seu ?
Amy:amigo ué
Audrey:hum sei kkkkk

Amy's POV
Ficamos conversando ( mais rindo do que conversando ) e eu percebi o quanto senti falta dos meus amigos o quanto estava sendo infantil com Jake e a tal Abby, eu nem conhecia a garota então quando Audrey foi comprar smooties para nós na cantina Nate me sugeriu uma coisa

Nate: sabe se esta tão mal por te-lá julgado sem conhece-lá .. Devia ir falar com ela
Amy:não sei não Nate e se ela .. Sei lá, se fosse eu eu ficaria no mínimo bem zangada
Nate:bem você precisa tentar não é ?!
Amy:oque .. Agora ?!
Nate:porque deixar para amanhã o que se pode fazer hoje ?
Amy: AAh - respirei fundo - diga a Audrey ok ?!
Nate: vai logo garota !! Kkkk

Caminhei com passos firmes pelos corredores mas conforme eu me aproximava de onde era seu quarto minha confiança diminuía, comecei a pensar em como ela poderia reagir, e vou dizer 80 % das reações não era muito boas para mim parei a alguns metros e dei uma pausa pra respirar atras de uma pilastra, vi a loira super confiante sair e pensei é agora ou nunca voltei a andar e me dirigi até sua porta

Toc toc

Abby: ESQUEÇEU OQUE ... Bree .. Amy ??!
Amy:ér .. Oi -olhei pro chão e cruzei as mãos
Abby:ah .. Entra .. Eu acho
Amy:olha eu .. Primeiro de tudo eu queria me desculpar
Abby:por que ? Ser extremamente rude ou colocar pensamentos muito "especiais" na minha cabeça ?
Amy:por tudo -encarei o chão novamente
Abby:você esta mesmo arrependida, não esta ?
Amy:como .. Porque acreditou em mim tão fácil ?
Abby:meu pai me ensinou alguns truques, um deles é saber quando alguém está mentindo, e você me parece estar dizendo a verdade
Amy:obrigada .. E me desculpe mais uma vez !!
Abby:bem eu disse que acredita que estava arrependida, não que isso ia passar em branco, devíamos ter uma conversa não ?!
Amy:você esta mais que certa
Abby: vem .. Na varanda é mais fresco

Bree's POV

Robert queria me encontrar na sala dele .. Onde diabos é a sala dele ? Demorei alguns minutos para decidir em qual corredor era a sala 307 mas acabei achando,abri a porta

Robert: Bree !! Educação faz bem sabia querida
Bree:me chamou aqui pra me dar lição de moral é ?!
Robert:não .. Te chamei por algo - ele me olhou de cima a baixo - bem diferente
Bree:que cara é essa professor ? - me fingi de inocente
Robert:ah não me chame de professor qua tal .. Rob ?!
Bree:eu prefiro Robert - cheguei mais perto e sussurrei em seu ouvido - é bem mais sexy
Robert:aah garota não vai querer brincar assim comigo
Bree: o que vai fazer ? Me tirar um ponto é ?! - ri com descaso
Robert:eu bem que tentei te avisar

Então ele me agarrou ME AGARROU mas não é que o professorzinho tem pegada ?! Ele apertava com força minha cintura e me beijava de um jeito que devo confessar .. Estava me deixando maluca. Ele me levantou e me colocou sentada em sua mesa estava quase sem fôlego, e não sei como ele percebeu mas passou os beijos para meu pescoço, ah droga não posso fazer isso

Bree: chega !
Robert:hã ?! Porque parar agora ?
Bree:não é hoje que me leva pra cama queridinho - o empurrei e sai de cima da mesa
Robert:então quer dizer que posso te levar pra cama um dia ?
Bree: quem sabe ?!

Decidi parar de provocar ( ta bem eu talvez tenha beijado seu pescoço antes de sair mas isso não vem ao caso ) e fui me embora, AAh tenho que contar tudo isso pra Abby agora
Look da Bree: