quinta-feira, 25 de abril de 2013

9° Capitulo - Season 2

Abby POV


Clap Clap Clap .. o barulho que meus saltos fazem no chão enquanto me encaminho a sala de Katie .. devem estar se perguntando o que vou fazer la, pois bem, resolvi aceitar a sugestão de Amy .. um outro nome. Não vai me tranformar em outra pessoa mas já é um começo.

Katie: entre abby - ela disse após eu bater na porta
Abby: Katíe - a cumprimebtei com um aceno de cabeça
Katie: bem, Amy ja me adiantou o assunto, posso perguntar porque ? quer dizer quando você e Bree disseram que queriam vir pra cá foram tão firmes ao dizer que nãp queriam mudar seus nomes
Abby: simples, eu mudei
Katie: e presumo que não queira dividir o motivo dessa mudança comigo
Abby: não
Katie: muito bem então, qual nome quer escolher ?
Abby: Victoria - disse o nome sem pestanejar, passei horas em claro com amy na noite anterior pensando nisso, sim A Amy, pode pearecer ( e na verdade é esquisito ) mas nos aproximamos muito nessas .. oque 10 horas ?
Katie: bem, Victoria será .. an abby ? quer dizer Victoria ? pode reunir todos por favor ? tenho um pronunciamento a fazer

Amy me esperava do lado de fora, para poupar tempo ela inseriu o pensamento nos mais próximos e os mesmo chamaram os outros, em 10 minutos estavamos todos reunidos ouvindo o discurso de katie

Bree POV

Eu estava no meu quarto ouvindo musica alta, ja que sabia que a Abby não iria pra lá mesmo... Ah, o que foi que eu fiz? Não, não foi culpa minha, foi o Jake, aquele... idiota! Tampei meu rosto com uma almofada, e  quando tirei, o Tyler estava no meu quarto.
Bree: AAAAAAAAAAH!
Tyler: AAAAAAAAAAAAH! - Ele me imitou.
Bree: O que você tá fazendo aqui? Como você entrou no meu quarto? E se eu estivesse...
Tyler: Ai iria ser melhor ainda. - ele sorriu de lado.
Bree: Idiota! - Joguei a almofada nele, e ele se desviou - O que você quer?
Tyler: Katie quer fazer um discurso... imaginei que ninguém iria vir te chamar, então eu vim.
Bree: Ah, obrigada, eu acho. Agora, se me der licença, eu preciso me trocar.
Tyler: Eu posso ficar aqui se você quiser, sabe, te manter segura.
Bree: Não! Vaza.
Tyler: To te esperando lá fora. - revirei os olhos, e esperei ele sair.

Escolhi uma roupa qualquer, e Tyler me acompanhou até onde todos estavam reunidos. O discurso, depois de muito blá blá blá, me chamou a atenção.

Katie: Então, eu irei me afastar daqui por um tempo, motivos pessoais. Em breve, uma pessoa virá para me substituir. Podem voltar á suas atividades normais.

Depois dessa frase, começaram os cochichos. Fala sério, ninguém percebeu q ela tá gravida? Aquele vestido soltinho substituindo as saias de cintura alta que ela usava não foi pura coincidência. Avistei Robert, com uma expressão furiosa, e logo me joguei na bagunça de alunos para escapar de um possível sermão. Virei o corredor e esbarrei com alguém.

Bree: Abby?
Abby/Victoria: Meu nome não é mais Abby. É Victoria. - Ela me lançou um olhar de frieza, que pareceu congelar o corredor por alguns segundos. Ela se virou, e foi falar com a Amy. Hã? AMY? Eu me aproximei.
Bree: Eu não acredito que você tá falando com ela!
Victoria: Pelo menos ela não agarrou meu namorado!
Bree: MAS EU NÃO AGARREI ELE!
Victoria: AH NÃO? ENTÃO O QUE EU VI FOI UMA ALUCINAÇÃO?
Bree: Não... Mas... ele me agarrou!
Victoria: Ah, tá, e o que mais? Coelhinhos voam? Eu conversei com a Amy, e nenhum dos dois são inocentes.
Bree: Olha, quer saber? Fica com ela mesmo, vai viver sua "vidinha perfeita". Eu nunca precisei de ninguém e não é agora que isso vai mudar. Se quiser acreditar nele, acredita, vai lá, se faz de tonta. O problema não é mais meu. - Eu me virei pra ir embora. - Se quiser voltar pro seu quarto, volta. Ele vai estar vazio hoje mesmo.

Voltei correndo pro meu quarto, as lagrimas estavam fervendo em meus olhos, mas eu insistia em segurá-las. Joguei as minhas coisas dentro de uma mala, e sai do quarto. Esbarrei com o Robert no corredor, mas não parei, continuei indo.

Robert: Bree? Onde você vai com essas malas?
Bree: Não enche! - Continuei andando
Robert: Como assim? Além de ser seu professor, pensei que significava algo pra você. - parei de andar.
Bree: Pensou errado. Finge que eu não existo. Nunca existi. - Continuei andando
Robert: Bree! Como seu professor, eu estou mandando você parar bem ai mocinha! - Não liguei para o que ele disse, nunca ligo mesmo.
Chegando no pier, coloquei minhas malas na lancha que ficava sempre ali.

Victoria POV

Bree saiu espumando, se seu sabia que ela estava puta da vida comigo? Sabia, e por mais que uma grande parte de mim dissesse que ela estava tendo o que merecia, uma partezinha ficava teimando em dizer que antes de tudo, ela era minha irmã.. e eu me odiava por pensar nisso, me odiava por deixar minha amiga naquele estado, mas afinal o que eu poderia fazer?

xXxX: Abby...
Victoria: Quantas vezes vou ter que repetir hoje? - suspirei me virando para ver quem havia dito aquilo - é Victoria! Ah... é você.
Jake: É, sou eu. Por que tratou a Bree daquele jeito?
Victoria: Ahhhh, você quer mesmo saber Jake querido?? Tem certeza que você não sabe? Porque posso te dar uma dica se você for lento de mais pra entender.
Jake: Nossa, porque essa grosseria? - ele se virou pra Amy - É você que esta fazendo ela se comportar assim?
Amy: Ei, me tira fora dessa garanhão.
Victoria: Você não entende mesmo não é?
Jake: O que esta acontecendo Victoria? Essa não é minha Abby.
Amy: Dãa, ela ja falou que é Katherina! Povinho lento kk
Jake: Não falei com você Amy.
Amy: E depois ela que é grossa, ta bom né garanhão rebelde vou indo
Victoria: vamos.. pra outro lugar
Jake: meu quarto?
Victoria: acho melhor não né .. vai que "Jake o garanhão rebelde" resolva tentar se aproveitar de mim?
Jake: Agora sou garanhão rebelde.. valeu Amy - não pude conter o riso - aah eu te fiz rir então ta menos brava?
Victoria: nop - dei um tapa na cabeça dele - vamos garanhão ..

Jake POV


Fomos até o mesmo lugar que nós beijamos pela primeira vez. Sentei na beira, e chamei ela pra sentar do meu lado.
Jake: Lembra quando eramos crianças? Que tudo parecia tão simples?
Victoria: Bons tempos.
Jake: Sabe, realmente foi muito difícil dizer adeus naquela época, mas agora está doendo muito mais. Eu não posso te dizer o porque daquele beijo... Mas posso dizer que me arrependi no segundo em que percebi o que estava fazendo. E a Bree também se arrependeu. E eu sei que você sabe que nunca, nunca mesmo, faríamos nada pra te magoar, não de propósito.
Victoria: Onde você quer chegar com isso?
Jake: Bree está saindo dessa escola, e talvez você nunca mais a veja. Tem certeza que você quer perder ela para sempre por causa de uma besteira, que não teve o menor sentido pra nenhum de nós?
Victoria: Eu não posso deixar minha irmã ir...

Sai correndo em direção ao pier igual uma louca, as pessoas me olhavam, e eu tentava manipular a agua do mar para nao deixar a lancha partir. Cheguei no pier, e parei, ofegante.

Victoria: BREEEEEEEEE!

Bree POV

Coloquei minhas malas na lancha, e quando me virei, Tyler estava ali.
Tyler: O que está fazendo?
Bree: Parece óbvio, não? Eu vou embora. - Por mais estranho que isso possa parecer, me senti péssima.
Tyler: Não! Não, você não pode ir.
Bree: Sim, eu posso. Não tem nada que me prenda a este lugar.
Tyler: Então... Eu... eu vou com você - Ele falou quase num sussurro.
Bree: Tyler, não. Você gosta tanto daqui, este é como se fosse seu lar.
Tyler: Eu posso ficar com você, se você quiser, sabe, te manter segura.. - Eu sorri de lado, lembrando de algumas horas atrás, quando ele disse a mesma coisa. Ele puxou minha mão pra mais perto dele, o que fez que ficássemos próximos um do outro. - Ou nós podemos ir embora .

Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e puxou meu rosto a milimetros de distancia do seu, deixando meus labios tocarem os dele.

Victoria: BREEEEEEEEEE! - droga!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

8º Capítulo - Season 2

Abby POV

Palavras para expressar o quão frio está lá fora? Não posso dizer, eu não consegui sair do edredom, quando a Bree veio que nem uma louca.  Ela me contou sobre o que rolou com o Robert, e mesmo não apoiando totalmente, fiquei feliz por ela. Afinal, se ela estava feliz, eu também estava. É isso o que os amigos fazem né?! Logo mandei ela ir dormir pra acordar cedo pra aula de treino, e a noite passou tranquila, sem sonhos ou pesadelos. Acordei com o barulho irritante do meu despertador, e logo estavamos na aula de treino.

Abby: Você vai ir falar com o Robert?
Bree: Não! Se ele quiser, ele que venha falar comigo.
Abby: Fala sério! Quer pior coisa que aula de treino no frio? Não existe! - passei as mãos nos meus braços, numa tentativa de me esquentar.
Robert: Abby, será que eu posso falar com a Bree em particular?
Abby: Ah, claro. Vejo você depois. - dei uma piscadinha pra ela, e fui pra outro canto da quadra, esperando por Jake.
Robert: Podem começar tentando atingir os alvos.

Ahh, ele ta demorando muito, será que eu deveria ir atras dele? Não, muito "namorada obsessiva". Ok, se o Jake não chegar, mais tarde passo no quarto dele. Comecei a treinar, e vi Jake de relance. Me virei e senti minha cabeça ser atingida por alguma coisa, mas não doeu. Não naquela hora. Cai no chão, e não me lembro de mais nada.

Bree POV

Robert mandou o pessoal treinar os poderes, e estava voltando até mim, quando vi a Abby ser atingida. Eu corri até ela, e Jake estava pegando ela no colo.
Jake: Eu acho melhor levá-la a enfermaria...
Bree: Que ideia de gênio! ANDA LOGO GAROTO

Chegamos a enfermaria, e a enfermeira disse que está tudo bem com ela, que ela só esta desacordada. Me joguei no sofá que tinha ali, ocupando todo o espaço.

Jake: Você viu o que a atingiu?
Bree: Não
Jake: Nossa, obrigada pela gentileza.
Bree: Você pediu uma resposta, não uma demonstração de afeto, o qual, aliás, nem existe.
Jake: Você não cansa não?- me levantei, ele já havia acabado com o pouco de paciência que eu tinha.
Bree: Pelo contrário, já estou farta de você há muito tempo! - Ele se aproximou.
Jake: Não mais do que estou cheio de você, acredite
Bree: Você não tem jeito mesmo. Eu aguento a Abby falar de você a anos!
Jake: Cala a boca! Você vai acordar a Abby!
Bree: Nossa, então é assim? Vem calar. Não vou parar de falar o quanto você não pres...

Não terminei as palavras. Antes que eu pudesse notar, os lábios de Jake já estavam junto aos meus. Num impulso, coloquei minhas mãos em sua nuca e o puxei para perto. Ele colocou a mão na minha cintura, quando aprofundamos o beijo. Eu não sentia exatamente um sentimento... era atração. Como dois imãs, que só estavam esperando para serem juntados.

Abby: Mas o que diabos é isso?!
Bree: Abby isso não significou nada eu nem sei por que eu ..
Abby: CALA A BOCA!! VOCÊ ESTA PLANEJANDO ISSO A QUANTO TEMPO?
Bree: Abby me deixa falar eu nunca pla.. - ela não me deixou terminar, denovo.
Abby: TODA AQUELA POSE DE EU NÃO SUPORTO O JAKE PRA AGARRAR ELE PELAS MINHAS COSTAS?!!
Bree: ME DEIXA FALAR CARAMBA!
Abby:VOCÊ SE ACHA MESMO NO DIREITO DE GRITAR COMIGO? E VOCÊ - ela olhou para Jake - Não vai falar nada?!
Jake: Uma imagem vale mais do que mil palavras - ele a encarou friamente, tenho que admitir o garoto tem estilo. Ér, quando ele quer.

Ela começou a respirar pesadamente, a conhecia a anos sabia que estava lutando para segurar o choro, parece que ele também percebeu.

Jake: Olha Abby - ele tentou toca-la.
Abby: Nem... Pense em encostar em mim. - ela retirou o braço.
Jake: Você não queria uma explicação? - ele indagou tentado "coloca-lá contra a parede" e ela usou suas próprias palavras num tom de zombaria, ninguém supera Abby quando ela quer ser irônica
Abby: Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Abby POV

AQUELA... AQUELE... AQUELES... ARGH! Nem consigo pensar direito, tudo que vem na minha cabeça é aquela cena de novo e de novo. Que ÓDIO! Eles me fizeram de boba esse tempo todo? Ou será que foi uma coisa de momento? Hã? Como assim? Eles te traíram e você ainda tenta achar uma explicação?
Sai sem rumo correndo por ai tentando achar um lugar onde pudesse chorar, não de tristeza ou algo do tipo, de raiva. Raiva, raiva, raiva. Se eu pudesse fulminaria os dois agora mesmo! Relaxei por um momento, pensando em maneiras lentas e tortuosas de extrair cada gotinha de vida dos dois, pois é não sou tão meiga quanto pareço! Acabei esbarrando em alguém (mas que droga parece que todo mundo vive se esbarrando nessa escola)

XxX: Hey! Olha por onde... O que aconteceu?
Abby: Não quero falar sobre isso, Amy
Amy: Tem a ver com o Jake?
Abby: Vai me dizer que já esta sabendo?
Amy: Sabendo do que? - respirei fundo, tentando achar energia em algum lugar.
Abby: Quer saber?! Foda-se eu. Eu preciso desabafar com alguém.

Amy POV

Acabei esbarrando com Abby ( Cara, a galera dessa escola adora se esbarrar né! ) e ela parecia bem transtornada.

Amy: Vem, no meu quarto temos mais privacidade... - disse vendo alguns curiosos querendo ouvir nossa conversa.

Ela foi sem falar uma palavra, mas eu sentia a tensão emanando dela, estava com os punhos cerrados e um brilho assassino no olhar.. Nunca pensei que a veria assim. Não me leve a mal mas a garota aqui sempre me pareceu meio princesinha dos contos de fadas e vê-la transtornada desse jeito... Coisa boba que não é.
Alguns minutos depois fecho a porta de meu quarto, Audrey não esta aqui deve ter saído com o Nate, melhor assim.

Amy: Então.. Abby
Abby: Abby! Até meu apelido remete a uma caipira sem graça.
Amy: Do que esta falando?
Abby: Olha, eu nem queria estar falando disso... Ainda mais com você - ela fez uma breve pausa e engoliu em seco - mas não tenho ninguém mais com quem conversar.
Amy: Pode falar, estou aqui.
Abby: Jake e Bree se beijaram - ela despejou aquilo com uma mistura de ódio repulsa e magoa na voz UAU Jake e a Loirinha do mal ? Essa eu não esperava, e pelo visto nem Abby.
Amy: Nossa! Eu nem sei o que dizer... Tem certeza?
Abby: Eu VI Amy!
Amy: Ah merda, imagino como deve estar se sentindo. - ela bufou.
Abby: Duvido!
Amy: Você está com raiva, uma raiva tão grande que mataria sua melhor amiga agora mesmo se tivesse chance, esta se sentindo traída, diminuída, ridicularizada... Impotente.
Abby: Leu minha mente?
Amy: Nem preciso... Está tudo escrito na sua cara.
Abby: Eu só queria... Deixar de ser assim, entende?!
Amy: Já passei por isso...
Abby: Parece que eu estou caindo num posso sem fundo, queria para de existir, virar outra pessoa. - Logo, tive uma ideia.
Amy: Abby... Sabia que aqui podemos mudar de nome?!


Heeeey guys, desculpa mesmo a demora e prometo tentar postar mais um durante a semana além do post dessa sexta ok ?! Vou tentar mais o de sexta é garantido. tive uns contratempos mas esta tudo ok agora .. Mais ou menos kkkk bom não me abandonem por favor haha
Beijos de Glitter
Amanda

Oi oi oi! Faz tempo que eu não escrevo nada aqui no fim né? Pois é, estou escrevendo agora! O que acharam desse capítulo? Vocês não perdem por esperar! Ok, vou parar com as frases prontas. Cara, vai acontecer tanta coisa, mas eu não posso falar nada :x kkk Acho que é só
Bjs, Vic '