sábado, 23 de fevereiro de 2013

6° capitulo - Season 2

Connor's POV

Connor: Amy, acho que você foi um pouco longe demais...
Amy: Eu pedi a sua opinião? Acho que não.
Connor: Amy, você não tá vendo? Você tá insuportável, e se quiser o Jake de volta, acho melhor se controlar. Colocar coisa na cabeça da Abby não vai adiantar nada.
Amy: Ai, Connor, me deixa! Você não sabe nada sobre esse lugar, nem sobre ninguém. Não vem querer dar palpite.
Connor: AMY, CHEGA! Eu só tô querendo te ajudar. Quer saber? Eu nem sei porque eu tô aqui. Eu vou falar com a Katie. Vou embora.
Amy: Não! Connor por favor, fica. Olha, me desculpa, eu não sei o que deu em mim, acho que é muita pressão, eu não sei, me desculpa, e não me deixa aqui sozinha, você é meu único amigo aqui.
Connor: Ok... Amy. Acho que você deveria voltar a falar com seus velhos amigos, sabe, não quero que você fique dependente de mim aqui, e eles sentem sua falta.
Amy: Enquanto essa Abby estiver aqui, não vai dar, tá todo mundo puxando o saco dela, parece até que é feita de ouro.
Connor: Você não tem jeito mesmo... É... eu vou dar uma volta ok? Te vejo mais tarde.

Sai vagando por HHS, conhecer mais a escola, as pessoas, não quero ficar grudado com a Amy, mesmo que eu goste muito dela, eu também preciso de amigos pra conversar quando ela resolver ter uma crise de bipolaridade. Andando por ai, eu vejo a Abby num banco, quem sabe ela não é legal?!

Connor:oi .. Posso me sentar ?
Abby:claro
Connor:olha eu queria me desculpar pela Amy ela não ..
Abby:ei -ela não mexericou terminar a frase - não precisa pedir desculpas por ela
Connor:mais eu quero, não deve ter sido nada legal
Abby:é não foi mesmo .. Mas não quero ficar pensando nisso
Connor:ok .. O que vai fazer agora ? -perguntei ao ouvir meu estômago roncar, estava na hora do almoço
Abby:kkk acho que vou almoçar, e pelo jeito você também devia ir kkkkk
Connor:acho que é uma boa idéia kk

 Então fomos em direção ao pátio, Abby era realmente encantadora, não entendo porque Amy não gosta dela, sabe minha vó sempre dizia "não julgue um livro pela capa".

Jake's POV
Estava na cantina com a Ella falando sobre .. Bem Amy, quando ela aponta intrigada para a fila da cantina

Ella :aqueles são Abby e Connor ?!
Jake:são .. Humpf ela já ta me substituindo ?
Ella:meu Deus menino para de ser ciumento kk
Jake:eles tão vindo pra cá .. Não vou falar com ele u.u
Ella: para de ser criança kk
Jake:não
Abby: hey guys !! Podemos sentar aqui ?
Jake:desculpa amor mas a conversa é particular
Abby:AAh ook então .. Vamos Connor tem uma mesa ali na frente
Jake: agora ela vai sentar com ele ?!
Ella:você mandou ela embora garoto
Jake:fiz merda não fiz ?
Ella:parece que sim ...

Connor's POV

Abby: desde quando ele fica tendo conversinhas particulares com amigas ?!
Connor:você nem percebeu né
Abby:o que ?
Connor:ele ficou com raiva por você estar comigo
Abby:aaaah nem vem, ele que esta tendo uma conversa particular
Connor: - colocamos nossas bandejas na mesa - ele só esta com ciúmes .. E por falar nisso esta nos encarando fixamente
Abby:então vamos dar algo pra ele olhar -ela falou com um sorriso maroto nos lábios

Jake's POV

Estava eu encarando minha namorada (ou quase isso sei lá ) conversando com aquele babaca do Connor, quando de repente eles começam a se aproximar P* MERDA ELES VÃO SE BEIJAR levantei da cadeira e nem ouvi o que Ella disse fui marchando furioso ao local quando cheguei lá, eles pararam e me encararam minha expressão era de confusão total, então eles começaram a rir

Abby: kkkkkkkkkkkkkkkk devia ter visto sua cara
Connor: foi tão .. Kkkkkkkkkkkkkkk hilária
Jake:vocês .. Vocês .. O que vocês ... Hã ?
Abby:isso foi por ter me rejeitado u.u
Jake:eu não te rejeitei eu só ..
Connor:Tava com ciúmes, eu entendo cara mas devia confiar mais nela
Jake:isso vai parecer muito gay mais .. Não penso direito quando o assunto é você Abby
Abby:Jake, meu amor olha pra min - ela se levantou e colocou a mão em meu rosto - acha mesmo que eu iria ficar com outro garoto ?
Jake:não é que eu não confie em ti mas .. Já te perdi uma vez porque escolhi vir pra cá, não quero te perder de novo
Abby:e não vai -ela sorriu caramba ela consegue ser ainda mais linda quando sorri
Jake:vou te beijar agora mesmo -eu disse morrendo de vontade de beija-lá
Abby:pensei que nunca fosse fazer isso

Então a tomei nos braços porque seu beijo é tão viciante ? Porque seu corpo é tão perfeito ? E porque estou falando isso enquanto devia estar narrando meu beijo ? Voltando ao assunto .. A segurei pela cintura enquanto ela tinha as mãos ao redor do meu pescoço brincando com meu cabelo, estávamos no maior amasso, em pé, na frente de metade da escola e tudo o que estava em minha mente era que eu lamentava não estarmos no meu quarto

XxX:ora ora ora .. Se beijando em publico ? Que coisa feia !
Jake:tem razão Amy .. Abby quer ir para meu quarto ? - morri de rir por dentro com a cara da Amy
Abby: ah claro meu amor -ela disse entrando no jogo com um sorriso malicioso.

Vi que atras de nós Connor estava morrendo de rir silenciosamente, talvez esse cara não seja tão ruim assim. Fomos para meu quarto e quando chegamos lá nos jogamos na cama e rimos histericamente

Abby: ela fez uma cara .. UHASHAUHAUUAHA
Jake:pois é kkkkkkk foi tão .. Kkkkk ai meu Deus
Abby:bem -ela limpou uma lagrima causada por rir de mais -eu devia ir pro meu quarto
Jake:nem pensar .. Quero te namorar um pouco
Abby:no seu quarto ? Melhor não meu amor

Jake:só uns beijinhos vai .. Se a coisa esquentar de mais pode parar
Abby:não sei se tenho auto controle suficiente
Jake: melhor assim kk - a puxei para meu colo - onde paramos ?
Abby: acho que por aqui

Então nos beijamos de novo sabe aqueles beijos fofos e perfeitos .. Bem nossos beijos não eram assim não agora, suas mãos estavam no meu cabelo e na minha nuca, eu a segurava pela cintura e mantinha uma mão em seu rosto nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita minhas mão viajavam por seu corpo, e que corpo Abby era ... Indescritível ela soltou um gemido no meio do beijo ah como foi bom ouvir isso .. Que ela me desejava da mesma forma que eu a desejava

Abby: é melhor -beijo- para por -aqui -beijo
Jake:aaah agora que Tava ficando bom ?!
Abby:isso ai u.u kkkkk
Jake: kk maldade
Abby: - ela saiu do meu colo - o que vem fácil vai fácil

Enquanto isso...

Bree's POV

Depois de me matar de rir, como não ia mais ter aula de treino, resolvi ir na piscina. Cruzei o campus inteiro, e nada da Abby. Cheguei no quarto, e ela não estava lá também. Vai ver esta com o Jakgay.. -parei. Ok, então, me troquei e fui pra piscina. Deixei minhas coisas numa cadeira, e dei um pulo na piscina. Quando emergi, Tyler estava do lado de fora da piscina olhando para mim. Nossa... desde quando o Tyler... bem... acho que... Cara, tá ficando calor aqui. Resolvi sair da piscina, e sei lá, correr pelo bosque kkkkk - só que não. Peguei minhas coisas, e quando me virei, dei de cara com o Tyler.

Tyler: Oi.
Bree: Ah, Oi. O que você quer?
Tyler: Nada, só te vi aqui sozinha, resolvi fazer companhia. - Ele olhava pra minha boca. Desviei o olhar, e tive uma visão ampla de seu corpo. - Sabe, sou capitão do time de natação.
Bree: Legal... - ele foi se aproximando, e a minha respiração ficou falhada. - Isso... explica muita coisa... - Agora ele estava a centímetros de mim, e eu estava prestes á...

****: Bree... - Me afastei do Tyler.
Bree: O que foi agora Robert? Vai me dizer que você quer saber porque eu tô na piscina.
Robert: Eu... preciso falar com você. Me encontra no ginásio daqui a 30 minutos.

E o palhaço foi embora tão rápido quanto tinha vindo

Bree: o desgraçado corta o clima e ..
Tyler:aaaah então você queria me beijar também ?! - ele sorriu malicioso
Bree:tenho hormônios meu filho só por isso, agora eu vou indo .. Tenho que tomar banho e o mala é capaz de querer me expulsar se eu chegar atrasada
Tyler:tchau então -e o filho da p** não me deu um beijo bem no cantinho da boca ?!

Me desliguei e fui em direção ao quarto cheguei e Abby estava lá deitada em sua cama suspirando

Bree:o que aconteceu ? - joguei minhas coisas na cama
Abby:Jake .. Porque tão gostoso meu Pai ?!
Bree:kkkkk ok senhorita pervertida
Abby:kkkkkk sou mesmo ja viu ele sem camisa ? Eu já quando tínhamos o que .. 13 anos ele já tinha um tanquinho imagina agora !!
Bree:por falar em gente sem camisa ..
Abby:huuuuum .. Kkkkkk quem ?
Bree:Tyler .. Até que o garoto da pro gasto hahaha
Abby:vish .. Pra você admitir o garoto deve estar com tudo em cima
Bree: há há, vou tomar banho o Rob quer me ver
Abby:visheeee o que você fez ?!
Bree:dessa vez nada .. Eu acho kkkk

pessoas demorei muito pra postar o capitulo ta meio ( ou bastante ) chatinho e curto e eu peço mil desculpas mas não to tendo tempo nem inspiração .. Prometo que vou tentar administrar melhor meu tempo e me desculpem mais uma vez
Amanda
XoXo










segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

5° capitulo Season 2

Bree's POV

Acordei com a luz da janela entrando pelo quarto, que droga odeio quando Abby faz isso, acordar cedo e abrir a cortina.

Bree: Ahhhh... Abigail fecha isso - coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça
Abby: Nada disso, temos aula de treino mocinha.
Bree: Agora que não levanto mesmo, e você deveria ficar aqui. Lembra, eu disse para ele que fui te comprar pílulas do dia seguinte kkkkkkk
Abby: kkkkk sua besta, nossa sabe o que eu pensei?!
Bree: Querida eu mudo de formas não leio mentes.
Abby: haha Eu pensei que se ele vir eu e o Jake ele pode achar que... Sabe nós dois... Sabe...
Bree: kkkkk agora que você falou isso to doida para ir pra aula, e ver a cara de besta do Jake quando o professor falar com ele muahahaha

Quero só ver, do jeito que esse professor é tonto com certeza vai falar com o Jake, quer dizer isso se vir eles juntos, e eu é claro vou dar um empurrãozinho -euperversa kkkk
Me arrumei rapidamente, coloquei um look bem esporte, afinal, era aula de treino e eu e Abby saímos assim

Abby:                                                                                            Bree:















Chegamos na sala de aula onde não havia ninguém exceto uma garota lendo um bilhete colado na porta.

Abby: Com lincença, pode me dizer o que esta escrito aí?
XxX: Ahh, esta escrito que vamos ter uma aula ao ar livre, então vai ser no ginásio aberto.
Abby: Você podia nos levar lá? É que somos novas e não sabemos...
XxX: Onde tudo fica?! Kk tudo bem isso acontece até com alunos antigos, prazer sou Ella
Abby: Abby, e essa é minha amiga Bree -dei um aceno entediado
Ella: Abby?! A Abby do Jake?
Abby: kkkk não sou propriedade dele
Ella: Me desculpe kk eu quis dizer que ouvi muito a seu respeito
Abby: Sério?
Ella: É, Jake e eu somos amigos, somos um grupo na verdade

Abby e a tal Ella ficaram tagarelando todo o caminho enquanto eu terminava de bolar meu plano, operação "me divertir as custas do Jake" estava prestes a se iniciar.

Abby's POV

Abby: E quem faz parte desse grupo?
Ella: Bem, tem eu kk meu namorado Adam, minha best doidinha Audrey, o namorado dela Nate, que alias é um fofo, o Jake, e bem antigamente tinha a Amy.
Abby: Porque? Ela ta esnobando vocês ou algo do tipo?!
Ella: Não é isso é que ela ta bem diferente sabe? Agora anda pra cima e pra baixo com esse cara que chegou com ela...
Abby: Que cara?
Ella: Connor. Um gatinho, diga-se de passagem kkkkkk
Abby: Disse a garota comprometida kkkkkkkk
Bree: Porque estão gargalhando aí? -perguntou Bree colocando o braço em meu ombro
Abby: Coisas minha amiga, coisas - então todas desatamos a rir
Ella: Bem, chegamos.
XxX: Bem na hora -disse um garoto chegando e abraçando Ella por trás e dando-lhe um beijo rápido, supus que era Adam seu namorado.
XXX: E aí cara? -Disse ele a Adam- Olá garotas.
Abby&Ella: Olá
Bree: Oi -ela disse seca
XXX: Prazer, sou Nathan, mas podem me chamar de Nate.

Alguns minutos depois...
Estavamos todos conversando, eles são bem legais, e engraçados, mas como sempre, a Bree não fazia questão se conversar com eles, então ela foi pra algum lugar que eu não faço ideia. O assunto chegou nos nossos dons, eles tinham dons bem legais, mas nada comparado a mim -euconvencida kk
Nate: Não acredito que você é imune a hipnose!
Abby: É, eu sou, meu pai era meio obssecado com segurança e me ensinou alguns truques.
Nate: Quero ver.
Abby: Manda ver.

Nate's POV
Olhei atrás de Abby e Jake estava vindo. Pensei rápido, e logo falei pra Abby
Nate: Você beijará o Jake.
Então, Jake chegou e a beijou.

Abby's POV
Nate me desafiou a beijar o Jake, não entendi, porque Jake não estava ali. Senti uma mão em minha cintura, me virei, e então Jake me beijou carinhosamente. Quando ia aprofundar o beijo, Nate nos interrompeu.
Nate: HÁ! Viu, você não é imune, você o beijou.
Abby: Não, ele me beijou.
Adam: Mas perai... o Nate não hipnotizou o Jake... então...
Jake: Geralmente, as pessoas se beijam quando estão em um relacionamento.
Adam: Então vocês estão namorando?
Jake: Sim
Abby: Não - Falamos juntos.
Jake: Não?!
Abby: Sim?!
Depois disso, um clima tenso ficou no ar.

Bree's POV

Enquanto isso...
Fiquei parada em uma parte da quadra, e vi Jake ir na direção da Abby. Vi o Robert numa parte afastada, ele estava me encarando, então fiz uma cara de espanto, e Robert se aproximou.
Robert: O que aconteceu?
Bree: Nada... nada... - gaguejei - vamos para outro lugar.
Robert: Porque?! - Ele olhava em volta.
Bree: Não olha pra trás!
Então, ele se virou e viu Jake e Abby na maior putaria... Ok, era só um beijo.
Robert: Jake..
Bree: Ops...
Robert: Vou ter uma conversa séria com ele.

Jake's POV

Cheguei na aula de treino e logo vi Abby. A beijei, e Adam perguntou se estavamos namorando. Eu disse que sim, mas ela disse que não. Nem tive tempo de falar nada, Robert chegou e pediu pra conversar em particular comigo.

Robert: Jake .. isso não esta certo
Jake: o que não esta certo ?
Robert: olha sei que são adolescentes e os hormonios estão a flor  da pele
Jake: cara, do que você esta falando ?!
Robert: eu sei sobre o que aconteceu entre você e Abby
Jake: ah isso, eu sei que estive envolvido com a Amy e as coisas tavam meio esquisitas entre nós mas eu realmente gosto da Abby e.. - ele não me deixou terminar de falar
Robert: jake, se gosta mesmo dela deviam ter se protegido !!
 Jake: HÃ ?!  
Robert: isso mesmo, camisinha ..  conhece ?
Jake: como eu .. abby .. agente não
Robet: jake, bree me contou que teve que ir comprar pilula do dia seguinte para Abby
Jake: robert, você não esta entendendo eu não .. -ele me interrompeu novamente
Robert: cara, podem .. fazer isso a vontade mas não estão prontos pra serem pais então deviam se ..
Jake : EU NÃO TRANSEI COM A ABBY - acabei gritando pois é eu gritei bem alto que não transei com a Abby nessa hora ficou o maior silencio, merda todo mundo escutou (também né Jake foi gritar pra que ?!)
XxX: bom saber kk
Jake: Amy ?!
Amy: eu mesma, que bom saber que não ... fez nada antes de nos acertarmos

- não acredito nisso  - ouvi Abby sussurrar antes de ir em direção a saída

Jake: Abby espera !! - a segurei pelo braço alguns metros depois da saída do ginasio
Abby: olha vai la se acertar com a Amy e dai vocês podem ..
Jake: quer saber  eu não te entendo, quando perguntam se estamos namorando você diz que não mas quando a Amy faz um simples comentário sobre conversarmos você fica morrendo de raiva ?!
Abby: É !!
Jake: TA !!!
Abby: TA !!
Jake: VAI EMBORA ENTÃO
Abby: VAI EMBORA VOCÊ
Jake: - suspirei - quer saber você já falou demais
Abby: não se atreva a me - não a deixei terminar a frase, a beijei bem quando ela ia dizer para eu não fazer isso, sei que isso é meio clichê mas, quando estou com ela as coisas mais idiotas fazem sentido - feio
Jake: kkkk
Abby: kkkk
Jake : hey, porque Robert veio falar comigo sobre precaução e pilula do dia seguinte .. ?
Abby: kkkkkkkkkkk - ela ficou vermelha de tanto rir - é que a Bree .. kkkk .. ela saiu e o Robert perguntou onde ela estava então ela falou que foi comprar pílulas do dia seguinte para min ..
Jake: e quando nos viu ele deduziu que nós transamos
Abby: é - suspiro - essa história ta me cheirando a armação da Bree
Jake: ela não gosta nada de min não é ?!
Abby: não, não é nada pessoal é só que, eu sou a unica pessoa que ela tem, ela tem medo que se nós  fiquemos juntos eu acabe a abandonando, mas eu nunca faria isso
Jake: ciumes pode ser uma coisa perigosa, mas vem temos aula de treino ainda

Amy's POV

Ouvi os dois discutindo, bem na verdade ou vi seus pensamentos mas isso não vem ao caso, eles nem bem brigaram já se entenderam, já vi que essa garota vai grudar mesmo nele então .. que mal tem mostrar pra ela alguns .. acontecimentos, se é que me entendem. Alguns minutos depois os "pombinhos" voltaram e foi a hora de colocar meu plano em ação, me concentrei em nossa primeira vez e inseri as imagens em sua cabeça, bem lentamente para que não perdesse nenhum detalhe ela parou e começou a fitar o chão mas eu sabia que não era isso que via ela começou a mudar sua expressão de "bobinha alegre" para confusão e espanto

Jake: Abby !! Abby o que esta acontecendo
xxx: sai pra lá garoto ! amiga o que aconteceu ?! - deduzi que era a amiguinha dela uma tal de Bree segundo Audrey

Nessa hora o olhar de Jake se voltou para mim e ele percebeu o que eu estava fazendo então marchou furiosamente em minha direção

Jake: - segurou meu braço - o que esta mostrando a ela ?
Amy: nada que não tenha acontecido - eu sorri
Jake: olha aqui garota se você
Connor: eu não a ameaçaria se fosse você
Jake: e quem você pensa que é pra falar comigo nesse tom fedelho ?!
Robert : CHEGA !!!  Amy seja la o que estiver mostrando a Abby pare agora, Jake e Connor afastem-se .. imediatamente ou vou ter que chamar a Katie aqui ?!
Jake: quem você se tornou ? porque a Amy que eu conhecia e amava jamais agiria assim, jamais tiraria vantagem de seu dom para machucar alguém inocente, não gosto nem um pouco dessa garota

Dito isso foi consolar a namoradinha AH QUE DROGA !! mas em uma coisa ele estava certo, eu mudei muito.

Nota da autora :
Hey beautiful people kkkkk
Na verdade não tenho muito o que falar só quero agradecer por lerem ( pedir pra indicarem haha ) e dizer que coloquei aquilo de "ta " "ta" entre a Abby e o Jake porque sou lovatic e adoro sunny entre estrelas, para quem nunca viu, dois personagens principais a Sunny ( Demi ) e o Chad viviam falando isso uma para o outro *--*

PS: queria falar um pouco sobre o acontecido em Santa Maria, no começo achei uma tragédia mas não tinha mexido tanto comigo até que  vi um post no face que dizia mais ou menos assim " Hoje eu morri, não morri fisicamente mas sim em espirito. Morri por causa do bombeiro que  teve que ser removido do local pois estava muito emocionado; morri por causa do pai que ficou na porta da boate esperando a filha porque estava com um mal pressentimento e viu tudo começar, tentou ajudar sua filha mas os seguranças não o deixaram entrar; morri por causa da garota que acordou com um bip de madrugada, era uma mensagem de seu namorado que dizia " amor estou morrendo, sei que não vou conseguir sair, Te Amo"; morri por causa dos bombeiros que disseram como era horrível ficar ouvindo os celular dos jovens mortos tocando" Enfim gente por mais que não tenha afetado a nós pessoalmente ( me refiro a quem não teve parentes amigos ou mesmo conhecidos que se foram nesse dia ) foi algo horrivel e o mínimo que podemos fazer é orar por essas familias e por essas pessoas,

Obrigada
         Amanda.