sábado, 23 de fevereiro de 2013

6° capitulo - Season 2

Connor's POV

Connor: Amy, acho que você foi um pouco longe demais...
Amy: Eu pedi a sua opinião? Acho que não.
Connor: Amy, você não tá vendo? Você tá insuportável, e se quiser o Jake de volta, acho melhor se controlar. Colocar coisa na cabeça da Abby não vai adiantar nada.
Amy: Ai, Connor, me deixa! Você não sabe nada sobre esse lugar, nem sobre ninguém. Não vem querer dar palpite.
Connor: AMY, CHEGA! Eu só tô querendo te ajudar. Quer saber? Eu nem sei porque eu tô aqui. Eu vou falar com a Katie. Vou embora.
Amy: Não! Connor por favor, fica. Olha, me desculpa, eu não sei o que deu em mim, acho que é muita pressão, eu não sei, me desculpa, e não me deixa aqui sozinha, você é meu único amigo aqui.
Connor: Ok... Amy. Acho que você deveria voltar a falar com seus velhos amigos, sabe, não quero que você fique dependente de mim aqui, e eles sentem sua falta.
Amy: Enquanto essa Abby estiver aqui, não vai dar, tá todo mundo puxando o saco dela, parece até que é feita de ouro.
Connor: Você não tem jeito mesmo... É... eu vou dar uma volta ok? Te vejo mais tarde.

Sai vagando por HHS, conhecer mais a escola, as pessoas, não quero ficar grudado com a Amy, mesmo que eu goste muito dela, eu também preciso de amigos pra conversar quando ela resolver ter uma crise de bipolaridade. Andando por ai, eu vejo a Abby num banco, quem sabe ela não é legal?!

Connor:oi .. Posso me sentar ?
Abby:claro
Connor:olha eu queria me desculpar pela Amy ela não ..
Abby:ei -ela não mexericou terminar a frase - não precisa pedir desculpas por ela
Connor:mais eu quero, não deve ter sido nada legal
Abby:é não foi mesmo .. Mas não quero ficar pensando nisso
Connor:ok .. O que vai fazer agora ? -perguntei ao ouvir meu estômago roncar, estava na hora do almoço
Abby:kkk acho que vou almoçar, e pelo jeito você também devia ir kkkkk
Connor:acho que é uma boa idéia kk

 Então fomos em direção ao pátio, Abby era realmente encantadora, não entendo porque Amy não gosta dela, sabe minha vó sempre dizia "não julgue um livro pela capa".

Jake's POV
Estava na cantina com a Ella falando sobre .. Bem Amy, quando ela aponta intrigada para a fila da cantina

Ella :aqueles são Abby e Connor ?!
Jake:são .. Humpf ela já ta me substituindo ?
Ella:meu Deus menino para de ser ciumento kk
Jake:eles tão vindo pra cá .. Não vou falar com ele u.u
Ella: para de ser criança kk
Jake:não
Abby: hey guys !! Podemos sentar aqui ?
Jake:desculpa amor mas a conversa é particular
Abby:AAh ook então .. Vamos Connor tem uma mesa ali na frente
Jake: agora ela vai sentar com ele ?!
Ella:você mandou ela embora garoto
Jake:fiz merda não fiz ?
Ella:parece que sim ...

Connor's POV

Abby: desde quando ele fica tendo conversinhas particulares com amigas ?!
Connor:você nem percebeu né
Abby:o que ?
Connor:ele ficou com raiva por você estar comigo
Abby:aaaah nem vem, ele que esta tendo uma conversa particular
Connor: - colocamos nossas bandejas na mesa - ele só esta com ciúmes .. E por falar nisso esta nos encarando fixamente
Abby:então vamos dar algo pra ele olhar -ela falou com um sorriso maroto nos lábios

Jake's POV

Estava eu encarando minha namorada (ou quase isso sei lá ) conversando com aquele babaca do Connor, quando de repente eles começam a se aproximar P* MERDA ELES VÃO SE BEIJAR levantei da cadeira e nem ouvi o que Ella disse fui marchando furioso ao local quando cheguei lá, eles pararam e me encararam minha expressão era de confusão total, então eles começaram a rir

Abby: kkkkkkkkkkkkkkkk devia ter visto sua cara
Connor: foi tão .. Kkkkkkkkkkkkkkk hilária
Jake:vocês .. Vocês .. O que vocês ... Hã ?
Abby:isso foi por ter me rejeitado u.u
Jake:eu não te rejeitei eu só ..
Connor:Tava com ciúmes, eu entendo cara mas devia confiar mais nela
Jake:isso vai parecer muito gay mais .. Não penso direito quando o assunto é você Abby
Abby:Jake, meu amor olha pra min - ela se levantou e colocou a mão em meu rosto - acha mesmo que eu iria ficar com outro garoto ?
Jake:não é que eu não confie em ti mas .. Já te perdi uma vez porque escolhi vir pra cá, não quero te perder de novo
Abby:e não vai -ela sorriu caramba ela consegue ser ainda mais linda quando sorri
Jake:vou te beijar agora mesmo -eu disse morrendo de vontade de beija-lá
Abby:pensei que nunca fosse fazer isso

Então a tomei nos braços porque seu beijo é tão viciante ? Porque seu corpo é tão perfeito ? E porque estou falando isso enquanto devia estar narrando meu beijo ? Voltando ao assunto .. A segurei pela cintura enquanto ela tinha as mãos ao redor do meu pescoço brincando com meu cabelo, estávamos no maior amasso, em pé, na frente de metade da escola e tudo o que estava em minha mente era que eu lamentava não estarmos no meu quarto

XxX:ora ora ora .. Se beijando em publico ? Que coisa feia !
Jake:tem razão Amy .. Abby quer ir para meu quarto ? - morri de rir por dentro com a cara da Amy
Abby: ah claro meu amor -ela disse entrando no jogo com um sorriso malicioso.

Vi que atras de nós Connor estava morrendo de rir silenciosamente, talvez esse cara não seja tão ruim assim. Fomos para meu quarto e quando chegamos lá nos jogamos na cama e rimos histericamente

Abby: ela fez uma cara .. UHASHAUHAUUAHA
Jake:pois é kkkkkkk foi tão .. Kkkkk ai meu Deus
Abby:bem -ela limpou uma lagrima causada por rir de mais -eu devia ir pro meu quarto
Jake:nem pensar .. Quero te namorar um pouco
Abby:no seu quarto ? Melhor não meu amor

Jake:só uns beijinhos vai .. Se a coisa esquentar de mais pode parar
Abby:não sei se tenho auto controle suficiente
Jake: melhor assim kk - a puxei para meu colo - onde paramos ?
Abby: acho que por aqui

Então nos beijamos de novo sabe aqueles beijos fofos e perfeitos .. Bem nossos beijos não eram assim não agora, suas mãos estavam no meu cabelo e na minha nuca, eu a segurava pela cintura e mantinha uma mão em seu rosto nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita minhas mão viajavam por seu corpo, e que corpo Abby era ... Indescritível ela soltou um gemido no meio do beijo ah como foi bom ouvir isso .. Que ela me desejava da mesma forma que eu a desejava

Abby: é melhor -beijo- para por -aqui -beijo
Jake:aaah agora que Tava ficando bom ?!
Abby:isso ai u.u kkkkk
Jake: kk maldade
Abby: - ela saiu do meu colo - o que vem fácil vai fácil

Enquanto isso...

Bree's POV

Depois de me matar de rir, como não ia mais ter aula de treino, resolvi ir na piscina. Cruzei o campus inteiro, e nada da Abby. Cheguei no quarto, e ela não estava lá também. Vai ver esta com o Jakgay.. -parei. Ok, então, me troquei e fui pra piscina. Deixei minhas coisas numa cadeira, e dei um pulo na piscina. Quando emergi, Tyler estava do lado de fora da piscina olhando para mim. Nossa... desde quando o Tyler... bem... acho que... Cara, tá ficando calor aqui. Resolvi sair da piscina, e sei lá, correr pelo bosque kkkkk - só que não. Peguei minhas coisas, e quando me virei, dei de cara com o Tyler.

Tyler: Oi.
Bree: Ah, Oi. O que você quer?
Tyler: Nada, só te vi aqui sozinha, resolvi fazer companhia. - Ele olhava pra minha boca. Desviei o olhar, e tive uma visão ampla de seu corpo. - Sabe, sou capitão do time de natação.
Bree: Legal... - ele foi se aproximando, e a minha respiração ficou falhada. - Isso... explica muita coisa... - Agora ele estava a centímetros de mim, e eu estava prestes á...

****: Bree... - Me afastei do Tyler.
Bree: O que foi agora Robert? Vai me dizer que você quer saber porque eu tô na piscina.
Robert: Eu... preciso falar com você. Me encontra no ginásio daqui a 30 minutos.

E o palhaço foi embora tão rápido quanto tinha vindo

Bree: o desgraçado corta o clima e ..
Tyler:aaaah então você queria me beijar também ?! - ele sorriu malicioso
Bree:tenho hormônios meu filho só por isso, agora eu vou indo .. Tenho que tomar banho e o mala é capaz de querer me expulsar se eu chegar atrasada
Tyler:tchau então -e o filho da p** não me deu um beijo bem no cantinho da boca ?!

Me desliguei e fui em direção ao quarto cheguei e Abby estava lá deitada em sua cama suspirando

Bree:o que aconteceu ? - joguei minhas coisas na cama
Abby:Jake .. Porque tão gostoso meu Pai ?!
Bree:kkkkk ok senhorita pervertida
Abby:kkkkkk sou mesmo ja viu ele sem camisa ? Eu já quando tínhamos o que .. 13 anos ele já tinha um tanquinho imagina agora !!
Bree:por falar em gente sem camisa ..
Abby:huuuuum .. Kkkkkk quem ?
Bree:Tyler .. Até que o garoto da pro gasto hahaha
Abby:vish .. Pra você admitir o garoto deve estar com tudo em cima
Bree: há há, vou tomar banho o Rob quer me ver
Abby:visheeee o que você fez ?!
Bree:dessa vez nada .. Eu acho kkkk

pessoas demorei muito pra postar o capitulo ta meio ( ou bastante ) chatinho e curto e eu peço mil desculpas mas não to tendo tempo nem inspiração .. Prometo que vou tentar administrar melhor meu tempo e me desculpem mais uma vez
Amanda
XoXo










Um comentário:

  1. KK não ficou chato não kk curto ficou um pouco mas chato NEVER k Nem vou pedir pra vc postar logo porque sei q demora.. então.. kisses ;*

    ResponderExcluir