terça-feira, 7 de maio de 2013
10º Capítulo - Season 2
Anteriormente...
Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e puxou meu rosto a milimetros de distancia do seu, deixando meus labios tocarem os dele.
Victoria: BREEEEEEEEEE! - droga!
Victoria: Bree, me desculpa, eu... - Eu simplesmente corri até ela e a abracei. - Obrigada.
Bree: Você sabe que sempre pode contar comigo, que eu sempre vou estar aqui se você precisar...
Victoria: Você ainda vai embora?
Bree: Não... agora tenho outros motivos pra ficar... - Ela me lançou um olhar malicioso.
Victoria: Tudo bem. Eu vou la pro quarto, e levo suas malas... eu acho que você tem uns assuntos pendentes. - Eu ri. - Nos vemos mais tarde.
Victoria pegou minhas malas e foi em direção á ala das meninas. Quando eu me virei, Tyler não estava mais lá.
Tyler POV
Depois do momento com a Bree, resolvi voltar para o meu quarto, o melhor era deixar elas conversarem. Tirei a camiseta, por causa do calor, e fiquei jogado na cama. Desde quando uma garota consegue mexer tanto comigo? Eu sinto como se eu... eu poderia fazer qualquer coisa pra ver um sorriso no rosto dela. Droga Tyler! Desde quando você mudou tanto? Sua vida era tão mais fácil quando você não se apaixonava. Perdi meus pensamentos quando ouvi uma batida na porta.
Abri, colocando a camisa.
Bree: Pensei que tinha desistido. - Ela me olhou de cima a baixo.
Tyler: Acho que isso prova o contrário.
Eu a beijei. O beijo dela é tão... viciante. Eu poderia ficar a minha vida inteira assim. Ela bagunçava meu cabelo, enquanto eu a apertava contra meu corpo. Ela parou de me beijar por um segundo, e fechou a porta. Ela me empurrou pra cama, voltando a me beijar. Tirei a camisa, e ela arranhou meu abdômen. Ouvimos alguém batendo na porta.
Bree: Vou ver quem é que quer morrer.
Tyler: Não, fica aqui. - A puxei pra baixo. Ela me deu um selinho, e se levantou, abrindo a porta.
Robert: Posso saber o que está acontecendo aqui? - Robert disse, entrando no quarto.
Tyler: Na verdade, não pode não. - Bree sussurrou um "desculpa" para mim. - Na verdade, eu quero saber o que você está fazendo no meu quarto.
Robert: Eu não tenho que te dar satisfações, pirralho. Saia daqui, Bree.
Bree: Hahaha! Não mesmo. Você não me diz o que fazer.
Robert: Não quero ver você andando com esse garoto.
Bree: E eu quero ver você bem longe daqui.
Robert: Esse pirralho não é homem suficiente pra você.
Isso fez com que meu sangue fervesse. Não pensei, só acertei um soco no seu maxilar. Ele veio pra cima de mim. Depois de acertar alguns socos nele, ele finalmente desistiu.
Robert: Isso não vai ficar assim. - Ele disse, saindo do quarto cambaleando.
Bree: Tyler! Onde você estava com a cabeça?! Vem. - Ela me puxou para o banheiro, e olhei meu rosto no espelho. Não é que o desgraçado conseguiu me machucar sem quase encostar em mim? Bree sentou na pia com o kit de primeiros socorros na mão.
Tyler: Não precisa disso. - Só tinha um corte na minha sobrancelha.
Bree: Claro que precisa. Agora fica parado. - Ela encostou o algodão no corte, fazendo arder. Eu soltei um grunhido de dor - quis brigar e agora não aguenta um algodãozinho ?? vai entender
Tyler: não hora eu não pensei direito ok ?! ouvir aquele babaca dizendo "esse piralho não é homem suficiente pra você" - falei com a voz afetada a fazendo rir
Bree: [risos] eu tinha que ficar afim de um tonto que nem você .. ô carma
Tyler: quer dizer que você ta afim de mim é ? - cheguei mais perto me colocando entre suas pernas
Bree: olha a proximidade mocinho .. se chegar um centimetro mais perto não respondo por meus atos
Me inclinei e dei um beijo em sua bochecha e antes que você pense que isso foi gay, saiba que eu só fiz isso para provocar ela.
Bree: - suspiro - você quem pediu
Sabe aqueles momentos que quando você tenta contar pra alguem fica muuuito esquisito mas na hora é a coisa mais perfeita ? poisé isso define o que acontece agora, estou beijando a garota mais linda dessa escola no meu banheiro .. esquisito porem legal.
Tyler: huum odeio parar de beijar você - carenteee ela disse - [ risos ] maas acho que devia passar um tempo com a Abb..Victoria
Bree: Ok, você está certo... nos vemos amanhã?!
Tyler: Claro.. - A puxei pra mais um beijo de despedida, até que ela foi embora.
Bree POV
Depois de sair do quarto do Tyler, tentei não encontrar ninguém nos corredores. Missão cumprida. Cheguei no quarto sã e salva, e Victoria estava deitada em sua cama.
Bree: Viccccccc!! - Gritei, pulando em cima dela.
Victoria: Vic? Um apelido?
Bree: Sim! Quando estou feliz, as pessoas ganham apelidos, sejam eles bons ou ruins.
Victoria: Hahah, gostei. Mas e ai? O que rolou entre você e o Tyler?
Contei tudo pra ela, inclusive a parte do Robert. Ficamos jogando conversa fora, até tarde, até que o celular de Vic ( esse apelido pega ) vibrou com o aviso de "uma nova mensagem"
Bree: huuum quem está te mandando mensagem a essa hora dona Victoria ? - eu disse com meu melhor olhar malicioso
Vic: nada de mais, é só o Connor .. me convidando pra sair ..
Bree: E VOCÊ AINDA DIZ QUE NÃO É NADA DE MAIS - disse empolgada me levantando na cama - VIC + CONNOR VIC + CONNOOOOOOOR
Vic: CALA A BOCA SUA BEBADAA - ela pulou em cima de mim me jogando na cama e tampando minha boca - se você gritar isso de novo - ela fez a mão se encher de chamas - vai ficar tão acabada que vai ter que trocar de forma pra sempre
Bree: me ameaçando mocinha ?
Vic: isso não é uma ameaça - ela disse saindo de cima de mim - é um aviso
Bree: que .. ORGULHO !!! - eu a abraçei - MINHA BEBESA CRESCEU
Vic: bebesa ? ok o Tyler ta te causando sérios problemas !!
Bree: who Cares ?! (n/a:pra quem não fala inglês significa "quem se importa ?")
Vic: ai ai .. quer saber vou aproveitar meu passeio com o Connor e vc fica ai chupando o dedo hahaha
Bree: nada disso honey (n/a: significa " querida" )
Vic: vou me arrumar - ela disse mostrando a língua
essa minha amiga, nem bem terminou com o jake já ta em outra .. assim que eu gosto u.u quero ver minha garota feliz, e honestamente jake não pode até ter sido o cara certo um dia, mas agora todos sabemos que o bonitinho está longe de ser um príncipe de contos de fadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário