terça-feira, 8 de janeiro de 2013
3° Capitulo - Season 2
Jake On
Lá estava eu, andando pelos corredores de HHS, quando de repente esbarro em alguém.
Jake: Me desculpa, eu... Abby ?!
Abby: Jake ?!
Jake: Eu... - ela se atirou em meus braço.
Abby: Não sabe quanta saudade eu senti de você. - Eu coloquei uma mecha de seu cabelo atras da orelha.
Jake: Posso imaginar sim
Bree: Hey, casal carinho, eu quero ir pro meu quarto com a minha amiga. Posso?!
Jake: Quem é essa ? - me afastei um pouco da Abby.
Abby: minha amiga Bree. Nos falamos depois, pode ser ?
Jake: Fala seu numero e a gente combina um lugar pra se ver mais tarde..
Abby: Claro, é 5684-1789.
Bree: Ok, então tchau - ela sorriu falso - aah, porque não fica com ele ? - ela perguntou pro Tyler.
Tyler: Tá bom mau humor em pessoa.
Bree: Hahaha, isso foi muito engraçado, só que não.
Bree ON
Puxei Abby, indo em direção ao nosso novo quarto. Ela estava falando sobre eu ser mais educada, e pela milésima vez, sobre dar uma chance á esse lugar. Não, eu não quero. Isso é como uma prisão pra mim. Abri a porta da nossa "cela" e, eu não posso negar, a vista era linda, mas em compensação, a decoração era horrivel. Ela sentou em uma das camas e eu me transformei no Jake.
Bree como Jake: Ah, fala o seu numero pra gente se encontrar mais tarde. Me poupe. Eu sou o Jake, o cara que se acha a ultima bolacha do pacote, que acha que é o maioral.
Abby: Bree! - Ela me reeprendeu, e eu continuei.
Bree como Jake: Ai, amiga, você tem que me dar umas dicas de moda e beleza, porque minhas roupas são super bregas. - ela riu, mas tentou ficar séria.
Bree como Jake: Tenho que te contar uma coisa, a gente é amigo a tanto tempo, e eu tenho que desabafar: Eu sou gay!
Abby: Bree! - Ela me deu um tapa.
Bree como Jake: Ai amiga, assim você me machuca, e ainda quebra a unha. Mas não importa, a gente é MAPSSE, que é Melhores amigos para sempre sem excessão.
Abby: Para com isso! - Voltei a ser eu mesma.
Bree: Ok, mas só porque eu sou beeeeeeeeeeem mais legal, linda, inteligente, e mulher do que ele.
Passamos o resto da tarde conversando, ás vezes eu virava o Jake, mas só pra irritar a Abby. O celular dela tocou, e eu fiquei atenta á conversa.
Abby: Alô ? -- Oi Jake - ela sorriu - Que horas? -Óbvio que ele tava chamando ela pra sair, mais ela não iria me deixar sozinha, não hoje. Tomei o celular da mão dela, e fui pro outro lado do quarto.
Bree: Ela não vai.
Jake: Quem é? - Nossa como ele é besta.
Bree: Ah, quem será? A srta. mau humor, também conhecida como Bree.
Jake: Ah. - ele suspirou, como se quisesse arrumar paciencia em algum lugar.
Bree: Cansei de falar com você. Liga pra ela amanhã, ou qualquer outro dia. Tchau. - Desliguei o telefone, e Abby me olhou com cara de indignação. Ela tomou o celular da minha mão e disse
Abby: nossa Bree, um pouco de ciumes eu até entendo .. mas isso foi ridiculo
Ela foi até a varanda e fechou o vidro, pegou o celular e discou um numero... aposto que foi o dele. Cheguei mais perto e fiz leitura labial ela disse " Oi jake sou eu Abby - suspiro - me desculpa pela Bree ta bom ela é .. uma pessoa dificil. Pausa ele estava falando abby respondeu " não, to sem clima .. amanhã ? um almoço que tal ? - pausa - ok até "
Ela voltou para dentro do quarto
Abby: Feliz agora ?!
Bree: Mais ou menos, não quero que vá se encontrar com ele e não quero que fique brava comigo por querer isso
Abby: Você quer coisas de mais Bree
Ela ia subir as escadas e a deixei subir agora a irritada era eu.
Abby On
AAAARG ainda to muito brava com a Bree, acordei uma hora antes dela me arrumei e sai só para evitar encontra-la. Sai andando pelos corredores me perguntando onde diabos era a aula de treino e fiquei vagando sem rumo começei a pensar no dia que ligamos pra Katie e conversamos sobre vir pra cá e ela disse que teriamos de mudar de nome, kkk a Bree fez o maior barraco e acabou convencendo a Katie de que deveriamos manter nossos nomes aah NÃO NÃO NÃO você ta brava com ela lembra Abby ?! acabei trombando em alguem ( cara eu tenho um problema sério, vivo trombando com pessoas por ai )
XxX: hey .. olha por onde anda
Abby: aah foi mal .. novata perdida - ergui as mãos -
XxX: kk ok ja estive na sua pele .. a muitos anos agora sou veterana ta pensando o que ?! - nós duas rimos - prazer meu nome é Audrey
Abby : eu sou Abby
Audrey: bem Abby .. vai pra qual aula agora ?
Abby: treino - ela entrelaçou um braço no meu -
Audrey : sorte sua garota é pra la que estou indo
chegamos na sala e ja tinha uma boa galera a tal Audrey foi a pontando umas pessoas e disse que ia me apresentar seus amigos
Audrey : Abby esses são Natan meu namorado
Nate : mas pode me chamar de Nate
Audrey : essa é a Ella
Ella : prazer em conhece-la - ela abriu um sorriso simpático -
Audrey : e esse é o Adam
Adam : oi !!
Abby : Oi
Tyler : ora ora já arrumou amiguinhos ée
Abby: de onde você .. aaah saquei
Tyler : kk já trollei muita gente com esse dom kkkkk
Abby: kkk
Audrey : já conhece o Tyler ée .. eu diria que isso é bom mas, é do Tyler que estamos falando -todos riram-
Abby: o Jake já ta aqui ?
Tyler : aanh acho que não .. que foi ?
Abby: a Bree deu o maior fora ontem e acabei nem indo me encontrar com ele
Nate : hey .. de onde conhece o Jake
XxX: longa história
Abby: Jake !! - eu o abracei, e nossa como ele tem um cheiro bom -
Jake : kk tudo o que digo é que nos conhecemos a bastante tempo, mas tínhamos perdido o contato
Abby : o que não vai mais acontecer - ele me abraçou de lado e percebi os outros nos olhando meio .. sei la esquisito -
Professor : bem pessoal todo mundo aqui por favor .. eu sou o professor Robert, seu novo professor de treino ! e pra começar queria que as alunas novas mostrassem seus dons
Bree : com todo prazer - ela foi até a frente da sala e se transformou em min -
Bree como Abby : oi meu nome é Abby eu sou uma bobinha romantica que acredita no que qualquer cara diga pra mim .. - ela olhou para min e fez aquela cara de " to adorando isso " - eu sou perdidamente apaixonada por um mané chamado ..
Abby: AGORA CHEGA - eu a cortei, me concentrei e a atingi com um grande jato d'água -
Bree: AAAAAAAH VOCÊ NÃO FEZ ISSO
Abby: haha eu fiz SIM queridinha vai fazer o que ? anh ??
Bree : aah sua - ela veio em minha direção e tentou puxar meu cabelo -
Abby: uuh golpe baixo haha - então congelei seu cabelo - isso é que ataque
Bree : - achei que ela ia voar em cima de min mas ela foi em direção a parede e por um momento fiquei confusa, até que ela pegou o extintor - agora n é tão legal née - e o jogou em min ou tentou kk ele caiu no meio do trajeto -
Abby : uuh que meda - então joguei uma peguena chama no chão -
Bree : quase queimou meu pé !!
Abby : era essa a intenção
Bree : bem acontece que eu não gosto de fogo - então ela pegou o extintor e jogou o jato de fumaça em min foi ai que tive uma ideia -
Abby : - me joguei de joelhos no chão e coloquei as mãos na minha garganta - não .. con .. consigo respirar
Bree : para com esse teatro Abby
Abby : não to.. fingindo ..... eu .. eu - então fingi que desmaiei -
Bree : ABBY !! ABBY LEVANTA !! ABBY - ela se jogou no chão ao meu lado -
Abby : HAAAA te peguei - ela levou o maior susto -
Bree : sua ... sua AHSUASHAUSHU
Abby : AUHSAUSHAU- começamos a rir e todo mundo ficou boiando kk
Bree: você é hilaria kkk .. eu desisto !! kkkk
Abby: vai desistir tão facil mesmo ?
Bree : de você ? nunca
Abby: Awnn *--* kkk - eu a abracei- ée você é uma mala, mas não sei viver sem você
Bree : - sussurro- se contar isso pra alguem eu vou negar até a morte mas .. ée ... você significa o mundo para min- a apertei mais forte por um segundo -
Abby: Own... - Nosso momento cute foi interrompido por um professor irritado.
Prof. Robert: Bem, quando eu disse que queria que os novos alunos mostrasse seus dons, eu não quis dizer para fazerem uma batalha.
Abby: Ér... desculpa. Eu acho. - Bree sorriu.
Bree: E o que você vai fazer? Nos mandar falar com a Katie? Só foi um jeito diferente de fazer o que você pediu. - O sinal que indicava o final da aula soou, cortando o silêncio.
Prof. Robert: Bem, vocês estão dispensados. - Bree me ajudou a levantar, enquanto o professor a encarava.- Bree, você fica.
Olhei pra ela, e ela sussurrou: Nos vemos depois. Me afastei, mas não tanto, de modo que eu conseguia ouvir o que ele falava.
Prof. Robert: Sabe, os alunos tendem a se comportar bem nas aulas de treino, e não á arrumar brigas.
Bree: Qual é, aquilo nem foi uma briga. Nós estávamos brincando.
Prof. Robert: Aconselho você a se comportar melhor, se não, infelizmente, serei obrigado a tomar uma medida mais... eficaz.
Bree: Me comportar melhor? Pra começar, eu nem queria estar aqui. Então, não me venha com essa de ameças, porque não vai adiantar nada.
Resolvi parar de ouvir conversas, e ir me encontrar com o Jake. Nós pegamos nossos almoços e nos sentamos em uma mesa qualquer.
Jake: Então, como foi todos esses anos?
Abby: Depois que você veio pra cá, eu fiquei em casa por mais algum tempo, depois meu pai me expulsou de casa e passei um tempo sozinha
Jake: como assim te expulsou de casa ?
Abby: houve um .. acidente, com o Luke então eu passei um tempo sozinha nomadeando por ai, até que eu encontrei a Bree, e então passamos a viajar por ai e teríamos continuado se não tivessem descoberto que estávamos sendo seguidas
Jake: por quem ?
Abby: puritanos.
Jake: por .. por que ?
Abby: Bree acha que porque somos poderosas de mais
Jake: é com certeza são, mas seguir não é bem o estilo deles
Abby: também acho, na verdade eu cheguei a pensar que isso fosse coisa do meu pai... Passei um tempão pensando em como seria minha vida se tivéssemos ficado juntos. Sabe, foi difícil sem você.
Jake: sinto muito, por ter te abandonado
Abby: não, não faça isso, você fez o que era certo para você, aah chega de coisas pesadas. E você? Como foi viver aqui ?
Jake: Bem, no começo foi difícil me adaptar, todos tinham medo de mim por causa do meu dom, e então, eu passei um bom tempo sozinho. Mas depois eu conheci uma garota, o nome dela é Amy e, nós eramos amigos, e então, eu me apaixonei. - ele riu - eu não sou o garoto que se apaixona facilmente, mas ela era... especial. Então, eu me tornei um novo Jake depois que começamos a namorar. Mas ai teve uma batalha, entre nós e puritanos, tivemos várias perdas, e então Amy resolveu ir embora e nós bem eu acabei terminando.
Eu abaixei a cabeça. É difícil você ouvir o cara que você gosta falar de outra menina. Muito dificil.
Jake: Hey, mas isso acabou a um bom tempo. - Ele disse, levantando meu rosto com o polegar, ele começou a se aproximar e a cada pequeno centímetro eu ficava mais apreensiva, e muito muito mais ansiosa. Nossos lábios estavam a milímetros de distancia .. então uma garota parou em nossa mesa, ofegante.
Audrey: Jake, a Amy voltou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
simplesmente perfeitoo ameii :))
ResponderExcluirQue bom que gostou *--* se puder indica pra alguém
Excluiramore,leitora nova akie!
ResponderExcluirse prepara porq vai ser longo o testamento,kkkk
bem,a dias uma angel me indicou sua fic,então comecei a ler desde o inicio para entender,e agora,to adorandoooo! kra,mt Diva ;)
tipo,tb escrevo fics,e vou te indicar lá no blog,acho q outras leitoras tb devem passar a ler ;)
meu blog é esse fccody143simpson.blogspot.com.br escrevo duas fics,le e segue lá,espero q goste ;) ve lá os resumos numa das páginas pra vc entender melhor!
e mais, meu tt é @faccaosimpson13 me segue lá e toda vez q postar um cap novo,passa pra mim,pra não perder o link da sua fic,ok?
13 kisses da Tiah Jully,CONTINUA,OK? ;]
BY:FACÇÃOSIMPSON13
Obrigada obrigada OBRIGADA kkkkk pode ter certeza que vou seguir o blog e o twitter !! vou te indicar aqui tambem se quiser podemos trocar a indicação no blog mesmo, não só na postagem
ExcluirBeijos de Glitter
Amandaa