No capítulo anterior:
Audrey: Jake, a Amy voltou.
Abby ON
Jake: O que? Como assim? Porque?
Audrey: Eu acho que você deveria perguntar isso á ela.
Jake: Abby... eu...
Abby: Tudo bem, pode ir. - Ele se inclinou e me deu um beijo na bochecha
Jake: Obrigado.
Então ele foi, e eu fiquei lá me sentindo a pessoa mais idiota do mundo. Senti lágrimas queimando em meus olhos e uma mão em meu ombro.
XxX: Hey, aqui não.
Abby: Bree eu...
Bree: Shhh - ela me abraçou - eu estou aqui.
Bree me levou para o quarto, e eu já sabia o que estava por vir.
Bree: Não vou falar que eu te avisei, mesmo tendo te avisado, porque acho que agora não é uma boa hora. - Ok, isso realmente me surpreendeu. - Mas eu te avisei que ele é gay. - Eu ri. Mesmo não querendo falar sobre ele naquele momento, a cara que a Bree fez foi a melhor.
Abby: Só você pra me fazer rir numa hora dessas.
Bree: Eu sei que eu sou demais. - Revirei os olhos. - Mas agora você vai ter que se contentar com o seu cobertor porque eu tenho algumas coisas pra resolver, volto mais tarde.
Ela não deixou nem eu responder, e saiu.
Enquanto isso...
Jake ON
Depois que a Audrey me avisou que a Amy tinha voltado, eu simplesmente fiquei paralisado. Fui até o cais, e havia um garoto com ela.
Amy: Oi pessoal. Esse é o Connor. - O garoto ao lado dela acenou, e eu admito que não gostei dele. Amy passou por todos, com um sorriso no rosto, cumprimentando e abraçando todos. Ela parou na minha frente e sorriu.
Jake: Precisamos conversar.
Amy: Precisamos mesmo.
XxX: VEM CÁ, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SEDUZIR A MINHA AMIGA, E DEPOIS DEIXA ELA PRA LÁ, E IR CORRENDO QUANDO ESSA AI CHEGA??
Me virei, e dei de cara com Bree. Logo todos já estavam ali.
Jake: pode me explicar por que esse escândalo ?
Bree: POR QUE VOCÊ É UM DON JUAN DE SEGUNDA QUE ACHA QUE PODE USAR E DESCARTAR MINHA AMIGA QUANDO BEM...
Jake: HEY!! PRIMEIRO PARA DE GRITAR e segundo nunca fiz nada disso com a Abby
Bree: EU NÃO PARO DE GRITAR PORQUE VOCÊ NÃO MANDA EM MIM E É UM PÉSSIMO MENTIROSO
Jake: TALVEZ PORQUE EU NÃO ESTEJA MENTINDO
Bree: OLHA AQUI SEU
Amy: E quem é você??
Bree: Não te interessa, rainha da feiura.
Amy: Quem você pensa que é pra falar com o Jake e comigo desse jeito?!
Bree: Ui... que medo dela
Amy: Pois devia ter mesmo - Amy olhou para Bree com uma cara meio assustadora
Bree: Ahh queridinha você não tem ideia de quem eu sou ou do que sou capaz, então é bom ficar longe de mim e da minha amiga, ouviu ?
Amy: De gentinha como você eu só quero distancia
Bree: Ahh sua... - Bree simplesmente pulou em cima da Amy e elas começaram a rolar no chão, seria engraçado se eu não estivesse preocupado.
XxX: CHEGA !!
Amy: Katie...
Bree: Nossa, que legal, diretora...Yay!
Katie: Amy estou muito feliz que tenha voltado e Bree não esperava que fosse causar problemas tão cedo
Bree: Sinto muito nunca estimulei falsas expectativas.
Katie: Eu pensei que você fosse melhor do que isso. Tudo bem que você não queira ficar aqui, mas acredite, isso é para o seu bem, e na próxima não vou pensar duas vezes antes de expulsa-la. Eu espero que você se comporte melhor a partir de agora.
Bree: É bom que você saiba que eu não gosto nem um pouco desse lugar, eu só estou aqui pela Abby, e não vou deixar de fazer o que eu acho certo porque você mandou. - Ela simplesmente se virou e foi até o prédio dos dormitórios. Katie balançou a cabeça, como se quisesse esquecer esse problema.
Katie: Enfim, Amy e Connor, vocês poderiam me acompanhar?
Connor ON
Logo que chegamos a HHS, várias pessoas vieram nos receber, e pelo o que parece, Amy era muito querida. Ela cumprimentou a todos normalmente, porém quando chegou em um menino alto, e loiro, ela parecia um pouco nervosa. Então eles disseram algo que eu não pude ouvir, até que chegou uma maluca gritando com o tal garoto.
XxX: VEM CÁ, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SEDUZIR A MINHA AMIGA, E DEPOIS DEIXA ELA PRA LÁ, E IR CORRENDO QUANDO ESSA AI CHEGA??
Ai em diante foi o maior barraco, até que uma mulher, que parecia ser a diretora, interrompeu
XxX: CHEGA !!
Amy: Katie...
Bree: Nossa, que legal, diretora...Yay!
Katie: Amy estou muito feliz que tenha voltado e Bree não esperava que fosse causar problemas tão cedo
Bree: Sinto muito nunca estimulei falsas expectativas.
Katie: Eu pensei que você fosse melhor do que isso. Tudo bem que você não queira ficar aqui, mas acredite, isso é para o seu bem, e na próxima não vou pensar duas vezes antes de expulsa-la. Eu espero que você se comporte melhor a partir de agora.
Bree: É bom que você saiba que eu não gosto nem um pouco desse lugar, eu só estou aqui pela Abby, e não vou deixar de fazer o que eu acho certo porque você mandou. - Ela simplesmente se virou e foi até o prédio dos dormitórios. Katie balançou a cabeça, como se quisesse esquecer esse problema.
Katie: Enfim, Amy e Connor, vocês poderiam me acompanhar?
Amy: Vem. - ela me puxou pela mão, e posso jurar que vi um olhar de raiva passando pelo rosto do garoto, que parecia estar afim de Amy.
Tyler On
Tyler: Cara... A Amy tá fora de area agora... você deveria falar com a Abby.
Jake: É, eu sei, mas não tenho a mínima ideia do que falar.
Tyler: Se ela gosta de você, ela vai entender que você precisa resolver isso.
Jake: E que disse que ela gosta de mim?
Tyler: Como você é lento.
Jake: Não, é sério, eu não entendi!
Tyler: Cara, vai logo. - empurrei ele em direção ao prédio dos dormitórios
Não tinha quase mais ninguém no cais, e o sol estava quase se pondo. Então pensei onde Bree estaria. No quarto com Abby e Jake, com certeza ela não estaria. Quando olhei para os lados, eu estava em um lugar cercado de árvores, onde tinha uma cascata. Ela estava em uma pedra, com os pés na água.
Tyler: Oi... - Ela levou um susto.
Bree: Como você me achou aqui?
Tyler: Não sei, eu só pensei onde você estaria, e aqui estou eu.
Ela não disse nada. Eu me sentei ao seu lado.
Tyler: Sabe, gostei do jeito que você defendeu a Abby. Geralmente as pessoas tem medo do Jake. E, admito, quando ele quer, ele é um idiota.
Bree: Ou seja, sempre?! - eu ri.
Por um momento, o lugar ficou silencioso, apenas o barulho das aves e da cascata.
Bree: Ás vezes, eu só queria sair desse lugar.
Tyler: Você está falando com um cara cujo dom por acaso é teletransporte. - Estendi a mão para ela, e vi um sorriso em seu rosto - Para onde a senhorita deseja ir?
Bree: qualquer lugar ?
Tyler: qualquer um
Bree: Huum .. London Eye
Tyler: Seu desejo é uma ordem.
Bree: Wow, está mais bonita do que na ultima vez em que estive aqui.
Tyler: Então, vamos dar uma volta? - Eu estendi a mão, e ela passou reto.
Bree: Hey, não estamos nesse nível ainda.
Bree ON
Até que o mala do Tyler está sendo legal... mas ele continua sendo um mala. Demos uma volta na roda gigante, e depois tomamos um café na starbucks.
Bree: Acho melhor a gente voltar.
Tyler: Pensei que você não respeitasse as regras.
Bree: E não respeito. Mas você sim. Não quero arranjar problemas para você.
Tyler: Own, ela tem coração
Bree:- dei um tapa nele - e quem disse que não tinha? só porque não sou a simpatia em pessoa não signif;ique que eu não seja legal - mostrei a língua.
Tyler: eu sei .. vamos então
Bree: vamos
Alguns segundos depois estávamos de volta a HHS, estava escuro então Tyler me acompanhou até o pátio em frente a meu quarto e foi em direção ao seu na ala Leste, estava preste a entrar no quarto quando alguém falou comigo
XxX: Ora Ora .. onde estava até essa hora srta. ?
Bree: Eu acho que não te devo satisfações.
XxX: Devia ter mais respeito, sou seu professor
Bree: Ahh Robert, quantos anos você tem? 24 ?!
Robert: 22 na verdade, mas isso não vem ao caso, sei que foi a algum lugar com Tyler.
Bree: Então porque eu estou aqui?
Robert: Porque ou você me diz onde estavam ou... não sei, eu posso deixar escapar em uma conversa com a Katie, e soube que você já esta por um fio aqui
Bree: Fui com o Tyler comprar... remédio. Pra... Abby. Sabe, coisa de garota...
Robert: Que remédio?
Bree: Não vou te falar!
Robert: Bree...
Bree: Pílulas do dia seguinte! Problem?
Simplesmente virei as costas e fui para o quarto, segurando o riso. Entrei no quarto, e me rachei de rir.
Abby: Boa noite danadinha - ela falou com um sorriso malicioso
Bree: kkkkkkkk danadinha ta bebendo o que ?
Abby: coisa fina só pra min ta u.u AUSHAUSHSUHAU
Bree: kkkkkkkkkk ai ai
Abby: ta, onde você tava ?
Bree: Ahh longe daqui
Abby: uuh não sou boa o bastante pra saber é ?
Bree: É... não.
Abby: Tá, pelo menos me conta o que é tão engraçado
Bree: quer dizer alem de você dando uma de bebada ?! kk - ela fez uma careta - Quando estava subindo, Robert perguntou aonde eu fui, e então, disse que fui comprar remédio pra você.
Abby: Que remédio?
Bree: Pilulas do dia seguinte. - eu voltei a rir, e ela jogou o travesseiro em mim.
Abby: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ok, essa foi boa.
Bree: Mas o Boa Noite danadinha não ficou muito atras. - nos rachamos de rir.
Enquanto isso...
Jake On
Estava vendo Tv quando Tyler chegou no quarto
Jake: Quem foi a coitada da vez ?
Tyler: Po, cara, que trollagem sem graça.
Jake: Own, vai chorar vai?
Tyler: Ah, vai se f***
Jake: Quer conversar sobre seus sentimentos ? - ele colocou a mão no coração
Tyler: Deixa de ser gay. Eu tava com a Bree pra sua informação.
Jake: Pensei que ela não te dava bola.
Tyler: e eu pensei quevocê fosse hetero, pessoas se enganam
Jake: aah quer brigar é?
Levantei e fui pra cima dele, Tyler deu um pulinho pro lado e chutou a minha bunda.
Jake: Quem é o gay agora?!
Tyler: Vai dormir vai.
Jake: Quer saber? Vou mesmo, tenho que botar meus pensamentos em ordem.
Assim que deitei na cama, comecei a pensar nas horas que passei com Abby.
Flashback ON
- Toc Toc -
Abby : quem é ?
Jake: sou eu jake
Abby : ela deixou a porta entre aberta - o que ta fazendo aqui ? devia ta conversando com a Amy
Jake: ela demorou meses pra voltar, então um dia de atraso não vai mudar muita coisa
Abby : - suspiro - entra
Jake : na verdade, tava pensando em darmos uma volta .. sabe, eu conheço um lugar com uma vista incrivel
Abby: que lugar ?
Jake: você vai ver... vamos?
Eu a levei ao penhasco, que tinha uma vista linda do mar. Nos sentamos na ponta, e por um momento, o silencio prevaleceu. Até que eu o quebrei.
Jake: A Bree veio armar o maior escândalo...
Abby: Bem a cara dela.
Jake: E sabe, em partes, ela até que estava certa... Eu não te dei a consideração que você merece
Abby: Jake ... eu te deixei ir
Jake: e eu fui !!
Abby: olha se você ta se sentindo culpado ou algo assim ..
Jake: pode parar de procurar justificativas pra tudo o que eu faço ?! isso não ta certo você devia estar me odiando agora
Abby: esta bravo porque eu não estou brava ?
Jake: é !!!
Abby: Isso não faz sentido nenhum !!
Jake: e quem disse que eu quero que faça ?!
Abby: bom você devia querer porque
Jake: mas eu não quero porque ..
Abby: DA PRA ME DEIXAR FALAR ???
Jake: NÃO
A puxei com força pela nuca e a beijei de um jeito que nunca pensei, mas secretamente sempre quis a ouvi soltar um grunido de protesto mas não parei de beija-la então ela mordeu meu lábio inferior com muita muita força
Jake: Ai .. DOEU !! - ela me deu um tapa na cara - E ISSO DOEU MAIS AINDA
Abby: talvez pare de me beijar agora
Jake: nem pensar
A puxei de novo para mim dessa vez segurei suas mãos ela tentou protestar mas acabou suspirando e se rendendo. Coloquei uma das mãos em sua nuca e a outra em sua cintura ela brincava com meu cabelo e passava a mão por minha nuca me deixando maluco, paramos o beijo por falta de ar.
Abby : isso foi ..
Jake : Uau
Abby: é mas - coloquei um dedo em seus lábios
Jake: "mas" nada, o beijo foi incrivel, ou será que não achou isso ?
Abby: claro que achei, tem uma .. uma quimica entre a gente que eu não consigo explicar
Jake: que tal darmos um tempo nas explicações, e aproveitarmos esse momento ?! afinal estamos sozinhos aqui - não consegui segurar o sorriso malicioso. Ela sorriu de lado.
Abby: Bobo. Só mais um pouco.
Ficamos sentados na beira do penhasco até dar o toque de recolher, e nos despedimos com um beijo.
Flashback OFF
É, com certeza essa garota mexe comigo.
Nota das autoras :
Hey pessoas lindas *--* Obrigada por lerem ( e esperarem eu postar kk ) e principalmente obrigada a aqueles que indicaram a fic !!
Besitos
Amanda
Hey! Acho que esse foi um dos capítulos mais engraçados até agora, e um dos mais legais de escrever. Então, se vocês gostaram, comentem e sigam o blog, além de indicar pra todo mundo.
Kisses, Gabi

kra,adorei esse cap,tipo,eu ri,fiquei apreensiva,amei,kra adorando,mt engraçado esse cap,e tipo,preciso indicar lá no meu blog,porq mts precisam ler *--* ai gente,amei,sério!
ResponderExcluir13 kisses pra cada uma das duas,vcs são 10!
by:facçãosimpson13 haha
Que bom que gostou, quer dizer amou kkkkkk obrigada por comentar sério, como você também escreve fica deve saber o quanto é bom ler algo assim EEEE sobre a parte engraçada estava de madrugada por tanto estávamos com sono dai da para imaginar a loucura kkkk
Excluir